Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jairo J.Absurdo
Tabata P.Eu sou contra a burocratização da renovação da cnh
Isabel M.Mais uma taxa a ser cobrada , maneira de explorar as pessoas e procrastinar atos corintianos da vida civil, uma vergonha!
Luiz A.Tudo isso não passa de meio de arrecadação para a corrupção.
Nivaldo B.Querem arrecadar mais, sempre.
gratia r.Absurdo
Iury M.Isso é um absurdo
Fabia L.Não concordo com mais este absurdo!
Bruno B.Sem comentários,me desculpem a expressão,esse país está dando nojo.....
Emanuel .Não quero
Elionai C.Não concordo, já pagamos tudo mais caro do mundo nesse país, e o Detran pensas que pode fazer é desfazer o que quiser, não vamos aceitar tais roubalheiras, só fazem leis pra tirar dinheiro do bolso do povo brasileiro, com esse sistema vampiro Detran, siretran, CONTRAN, bando de ladrão.
Arnaldo J.Chega de burocracia.
João A.Desnecessário, burocratização excessiva, somente pra arrecadar $ pro estado.
Neuza s.Absurdo
André L. Querem nosso suado dinheiro
Celso S.Absurdo estão arrumando mas um jeito de roubar o povo brasileiro..
Annelvira G.ainda querem roubar mais?????
Susane B.Não a mais este absurdo.
Edneide s.Absurdo. Sou totalmente contra.
Renata S.Um absurdo, sou contra ao novo processo de renovação da abilitação.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado