Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jairo J.
Absurdo
Tabata P.
Eu sou contra a burocratização da renovação da cnh
Isabel M.
Mais uma taxa a ser cobrada , maneira de explorar as pessoas e procrastinar atos corintianos da vida civil, uma vergonha!
Luiz A.
Tudo isso não passa de meio de arrecadação para a corrupção.
Nivaldo B.
Querem arrecadar mais, sempre.
gratia r.
Absurdo
Iury M.
Isso é um absurdo
Fabia L.
Não concordo com mais este absurdo!
Bruno B.
Sem comentários,me desculpem a expressão,esse país está dando nojo.....
Emanuel .
Não quero
Elionai C.
Não concordo, já pagamos tudo mais caro do mundo nesse país, e o Detran pensas que pode fazer é desfazer o que quiser, não vamos aceitar tais roubalheiras, só fazem leis pra tirar dinheiro do bolso do povo brasileiro, com esse sistema vampiro Detran, siretran, CONTRAN, bando de ladrão.
Arnaldo J.
Chega de burocracia.
João A.
Desnecessário, burocratização excessiva, somente pra arrecadar $ pro estado.
Neuza s.
Absurdo
André L.
Querem nosso suado dinheiro
Celso S.
Absurdo estão arrumando mas um jeito de roubar o povo brasileiro..
Annelvira G.
ainda querem roubar mais?????
Susane B.
Não a mais este absurdo.
Edneide s.
Absurdo. Sou totalmente contra.
Renata S.
Um absurdo, sou contra ao novo processo de renovação da abilitação.
anterior
1
...
752
753
754
755
756
757
758
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados