Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
LIGIA M.Abaixa assinado
Ivaní .30h já. Aposentadoria especial já!!!
JAMILE A.Acho justo!!!
JACQUELINE O.Concordo
Maria S.Sou a favor da aposentadoria aos 25 anos de trabalho para a saúde. Sou da área e já tive TB. Decorrente desta área de trabalho
André P.Contribuindo como cidadão brasileiro
Zenaide .0
Itacia S.A enfermagem precisa ser valorizada ,pois cuidamos de gente, de pessoas, de seres humanos, quem cuida precisa ser cuidado! Precisamos fortalecer o nosso trabalho e para isso lutamos por valorizacao!
Ednildes .Eu quero puder ter direito a aposentadoria especial, pois estou muito cansada. São 22 anos de noite perdida, estou com vários problemas de saúde causado pelo o exercício da profissão.preciso me aposentar com urgência. Hoje eu tenho 51 anos, não tenho mais o mesmo pique de 22 anos atrás.
Elisângela G.Aposentadoria especial e valorização já.
Paulo f.Vamos lutar, juntos somos mais fortes...
Nadja c.Eu apoio
Valdeci S.Urgente!
Leidilene .Concordo com aposentadoria com 25 anos de trabalho e sem idade minima
Jailson s.Nada mais justo por conta da grande responsabilidades que esse profissional assume
Valquiria .Eu apoio a aposentadoria especial para todos os profissionais de enfermagem.
Cíntia R.Eu sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
Viviane .A Enfermagem está doente, grita por socorro!!!!! Sem Enfermagem não se promove à saúde.
Beatriz P.Assinado
Helaine M.Vergonhoso e imoral um Estado que restringe a aposentadoria da Enfermagem!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado