Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Felipe m.Minha pica pra esses filas da puta que só sabe e querem arrecadar...
Dulcelene c.sou contra a burocratizacao da renovação da CNH
Evelyn .Não aceito!
Alana S.Não concordo com essa lei, já pagamos uma vez pra tirar a habilitação e sempre quando renovados temos que pagar taxas absurdas.
Manoel c.Absurdo e covarde esse tipo de arrecadação ja não basta os impostos que pagamos diariamente
Natália .Nós brasileiros não aguentamos mais pagar impostos absurdos, nenhum lugar no mundo é como aqui. Tanta burocracia.
Jandir M.Desnecessários tais cursos.
Bruno .É uma falta de respeito com povo brasileiro
Isaque .Não podemos ficar de braços cruzados, vendo um governo corrupto se aproveitar de um desacerto em suas próprias leis, para roubar mais dinheiro público!
Márcio D.Sempre é o povo que paga o pato!!! #chega
Maria S.Palhaçada
Oldemar B.Sou contra.
DAVID J.Um Absurdo
Jéssica c.Que essa nova burocratização não vai pra frente é um absurdo, muita roubalheira #naoaceito
Alípio J.Basta de tanta Burrocracia e Autoritarismo do Estado para controlar e roubar dinheiro do cidadão . Temos que diminuir o tamanho do Estado para também diminuir a Corrupção
Liversino M.Nao é assim que vai mudar as coisas. .
JOSILAINE C.ISSO É SÓ MAIS UMA FORMA DE TIRAR DINHEIRO DA GENTE.
Jovita L.Sou contra a burocratização da renovação da CNH. Mais uma forma de ganharem dinheiro à custa do povo. Absurdo.
Ana s.Eu protesto contra renovação da CNN$
Michele I.Unidos somos mais!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado