Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Daniel M.
Precisamos de nais reconhecimento e apoio,estamos adoecendo junto com os pacientes.
Cristiane T.
Projeto mais que necessário para a categoria de Enfermagem
Jobson .
Precisamos sim corremos muito risco.
Marilene C.
Acho mais do que justo essa petição,as evidencias está à nossa porta,precisamos sim não só dessa aposentadoria mais tb dos doze por sessenta e outros benefícios à que temos direitos,vamos que vamos lutar e ganhar nossos direitos.
Samara .
Aposentadoria especial para todos da saúde em especial técnicos em enfermagem.
Rosangela P.
Eu quero a aposentadoria com 25 anos de contribuição.
Hellen .
Quem cuida tbm precisa ser cuidado.
Francisco S.
Parabéns!
Rafael B.
Amigo
Carlos B.
Enfermeiro
Jorge b.
Familiares
Jean S.
Familiar
Reginara S.
Técnica de enfermagem
Vera D.
ISSO É JUSTO PARA O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
Natasha .
Vamos aprovar
Jacimary S.
30 horas ja
Nazareth .
aceito a petição
Ester c.
Digo sim a essa aposentadoria e um trabalho muito extressante!
Iliandra S.
Sim, para que possamos trabalhar melhor.
Rainunda S.
Nos enfermeiros temos que lutarmos juntos pelos nossos direitos. Somos muito importantes nas unidades de saúde e pouco importante quando se fala em direitos. Por exemplo piso salarial, carga horaria.....Vamos juntos
anterior
1
...
753
754
755
756
757
758
759
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados