Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Daniel M.Precisamos de nais reconhecimento e apoio,estamos adoecendo junto com os pacientes.
Cristiane T.Projeto mais que necessário para a categoria de Enfermagem
Jobson .Precisamos sim corremos muito risco.
Marilene C.Acho mais do que justo essa petição,as evidencias está à nossa porta,precisamos sim não só dessa aposentadoria mais tb dos doze por sessenta e outros benefícios à que temos direitos,vamos que vamos lutar e ganhar nossos direitos.
Samara .Aposentadoria especial para todos da saúde em especial técnicos em enfermagem.
Rosangela P.Eu quero a aposentadoria com 25 anos de contribuição.
Hellen .Quem cuida tbm precisa ser cuidado.
Francisco S.Parabéns!
Rafael B.Amigo
Carlos B.Enfermeiro
Jorge b.Familiares
Jean S.Familiar
Reginara S.Técnica de enfermagem
Vera D.ISSO É JUSTO PARA O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
Natasha .Vamos aprovar
Jacimary S.30 horas ja
Nazareth .aceito a petição
Ester c.Digo sim a essa aposentadoria e um trabalho muito extressante!
Iliandra S.Sim, para que possamos trabalhar melhor.
Rainunda S.Nos enfermeiros temos que lutarmos juntos pelos nossos direitos. Somos muito importantes nas unidades de saúde e pouco importante quando se fala em direitos. Por exemplo piso salarial, carga horaria.....Vamos juntos

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado