Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Brunella N.O combate à corrupção deve ser imparcial.
Dézo Z.#elenunca
Amanda .Gostaria que a lei fosse cumprida neste caso. Que aliás uma campanha política baseada em notícias falsas denegrindo a imagem de seu adversário, sem nem ao menos comparecer aos debates e apresentar suas propostas para um cargo tão importante é no mínimo uma afronta com a nossa democracia e um desrespeito com nós eleitores e povo brasileiro!
Raquel A.Devido a incitacao a violencia, racismo e por nao ir aos debates.
Adalgessica l.Fora
Daniele .Eu tenho vergonha de morar num país onde um político como este senhor covarde cm esse Bolsonaro pode ser o possível presidente.
Laura G.#Caixa2dobolsonaro
Arlete S.Nosso País precisa de amor e paz, por isso precisamos de um político preparado e o candidato Bolsonaro está longe disso. Eu digo nao ao armamento, eu digo não a homofobia, racismo e machismo. Precisamos de paz, precisamos de saúde e escolas melhores pra nossos filhos. Precisamos de policiais nas ruas esses sim devem andar armados e assim combater o crime..
Tainã D.Contra a ameaça que é esse homem e sua chapa de doentes.
Djair .Corrupto não merece ser presidente!
Alexandre F.Esse homem não pode ameaçar a democracia e sair impune!
Osmar R.A lei si aplica a todos!
Luiz .Que se cumpra a lei.
Micheli C.Fora fascistas!
Douglas L.Chega de corrupção eleitoral ????
valéria v.O TSE vai mais uma vez mostrar que tem lado? vai apoiar Bolsonaro ou cumprir a lei?. Imaginem se fosse o Haddad.
Rosa H.Fora Bolsonaro..pela paz aos animais!!!!!
José C.Por uma Democracia digna do nome!
Luan T.#elenão
Carlos S.Caixa2doBolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado