Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Deliane M.
É inaceitável que uma lei Federal, que foi analisada , confirmada a veracidade do proposto , tenha menos valor que uma lei municipal. Muitos são os locais aonde não se respeitam o direito legítimo de uma classe. Regimes próprios, não podem ter peso maior do que uma lei Federal pq estão desrespeitando o funcionário que trabalha tanto quanto qualquer outro da área da enfermagem , se expõe aos mesmos riscos . Muitos órgãos públicos municipais, empresas públicas e privada colocam a decisão e a palavra de juízes do tribunal superior em xeque. É uma falta de respeito com o trabalhador , poder legislativo e contra as leis que são sancionadas pelo Presidente da República.
Alexsandra f.
Sim
Regis
Porque quem trabalha com vidas merece.
Eduardo J.
Um salário mais justo para quem mais trabalha por nossas vidas
Carlos S.
É fundamental para um colaborador que trabalhou na preservação da vida.
Andressa F.
Enfermagem aposentadoria especial!
Ana O.
A categoria merece....
Ana S.
Aposentadoria especial para toda enfermagem
Fabiana S.
Vms assinar
Leandro .
Eu quero aposentadoria especial na área de enfermagem e a minhas 30 HS semanais
Patrícia S.
São pessoas que cuidam de nossa saúde com amor e responsabilidade.
Maria S.
Concordo plenamente.
Albirley l.
Vamos la assinem
Sandra M.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Solange .
Vocês merecem
Thiago P.
Apoio totalmente a aposentadoria especial para enfermagem
Viviane .
Temos a necessidade física de nós aposentar com 25 anos de trabalho pois com uma idade avançada sera impossível de exercexercer nossas atividades diárias ao cuidado do paciente sem contar com os riscos físicos que somos expostos diariamente
Tatiane c.
Nessa profissão estamos expostos a todo tipo de contaminação. Merecemos ser olhados com mais carinho e atenção.
Carla S.
Justiça
Jucimeire s.
O sou a favor da aposentadoria especial,piso salarial digno e 30 horas já.
anterior
1
...
754
755
756
757
758
759
760
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados