Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Keila F.
Contra esse governo corrupto e abusivo
GABRIEL N.
Totalmente inadequado. Os brasileiros já somos obrigados a pagar um valor absurdo para conseguir a CNH, vale lembrar que muitas pessoas passam por pressão psicológica nos exames realizados pela polícia civil. Na verdade não aprendemos a dirigir em nenhuma das instituições autorizadas. Na minha cidade existe um dito popular que é o seguinte: "despois do papel que se aprende dirigir". Isso só está sendo feito pra reembolsos nosso país esta sofrendo uma crise, crise moral onde tudo deve de fato ser pago.
CARLOS L.
Precisamos de leis que punem mais que dirige alcoolizado e provoca acidentes fatais e não leis para bloquear pessoas que querem trabalhar
Carmem b.
Vcs precisam se preocupar com a saúde que está em estado de calamidade.e não em tirar mais dinheiro de quem já não
Queli S.
Abuso desrespeitoso com o povo Brasileiro.
Walter L.
Queremos agilidade e bom serviços e não mais burocracia
Raul M.
VERGONHA... abaixo toda burocracia inventada por políticos corruptos.
Tobias f.
Absurdo
Noélia M.
Sou contra novas regras nesta nova lei, pois para se prevenir acidentes que se comecem melhorando nossas estradas e rodovias, que estão em péssimas condições de trafegar, com buracos em grandes quantidades, sem falar que não existe acostamentos, pois o mesmo é uma ribanceira, cercas ou barrancos!
Marvan r.
Vergonha na cara ngm tem né
MARCIO N.
Sou contra
Jozélia M.
Burocracia, aumento de custos, nós brasileiros não temos condições financeiras para tantas exigências. O governo não nos oferece condições dignas de trabalho para arcarmos com tantas despesas e manter família.
Vânia P.
Um absurdo. Mas um abuso contra o cidadão
José .
Não suportamos mais tanta perseguição e corrupção neste País !!!
Luiz D.
É um absurdo tudo isso
Wellington G.
Sou contra a burocratizaçao da renovaçao da CNH,acho desnecessário porque ja passamos por esses testes quando fomos tiar a cnh e ja pagamos oque tinha que pagar.
Ana G.
Esse curso que estão querendo impor para a renovação da CNH é, com certeza, mais uma forma de arrecadação de impostos. Acho um tanto desnecessário.
Charlles s.
Sou totalmente contra e so mais uma desculpa pra pegar mais dinheiro do povo.
Fabiano C.
Eu apoio essa petição pública
Alex p.
uma palhaçada isso.
anterior
1
...
755
756
757
758
759
760
761
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados