Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Julia C.
Concordo, porque é notório o quanto será satisfatório para todos que atuam nas áreas de Enfermagem!
JULIANA C.
Apoiado
Amilton C.
Justo para nós os profissional .
Iramaia G.
Sou a favor da aposentadoria especial e 30 horas para enfermagem.
floraci .
trabalho a 23 anos gostaria de poder me aposentar com 25 anos
Carina l.
Lutar pela nossa categoria
Letícia A.
Acho digno, por favor me mantenha informada!
Alex R.
Acho digno por favor me mantenha informado!
Cássia .
Merecem sim aposentar com 25 anos de trabalho,muito arriscado perigoso e mexe muito com a cabeça
Alexandre .
Guarujá
Lilian S.
Estou me formando em técnica em enfermagem, vejo no dia a dia a dificuldade do nosso trabalho, precisamos de mais reconhecimento afinal lidamos com vidas.
Marcos .
Concordo
Franciele C.
Aposentadoria especial para todos já!
Giane .
Já assinei
Nadilse S.
Super concordo.
AUDREY L.
Eles merecem
Elizabeth F.
Além do adoecimento emocional e psíquico devido ao ambiente e pressões no segmento saúde. Sobrecargas exaustivas de trabalho.
Mirlane s.
Nao temos uma rotina igual aos demias trabalhadores, nao vivemos nos mesmo ambiente q todos, merecemos ser cuidados tbm.
MARISTELA .
Trabalho a anos na enfermagem e um trabalho exaustivo mas muto gratificante mas preciso pensar no futuro de muitis de virão a trablaharnesta área.
Sheyla M.
Vamos a luta
anterior
1
...
756
757
758
759
760
761
762
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados