Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Daniel P.Reconhecimento de títulos
Fernando .Linda história desse clube, merece apoio dos brasileiros
RUBENS R.É preciso reconhecer os feitos históricos dos grandes clubes do passado. É inadmissível que prevaleça a mera formalidade de ser torneio da FIFA sobre o talento e conquista em campo desses grandes esquadrões.
Ubaldo R.Botafogo é o time que mais cedeu craques para seleção brasileira .
JOE p.Reconhecimento dessas conquistas
Luis S.A FIFA tem que reconhecer logo o Fogão como tetra mundial
Reinaldo R.Realidade com verdade, mais do que justo
RAFAEL S.Queremos o reconhecimento pelos feitos, uma competição que na epoca so participavam os melhores times do mundo, visto como MUNDIAL !!!
Floresmar s.Direitos iguais pra tudo e pra todos nesse universo.
Antonio S.Botafogo é minha paixão
Jorge F.Concordo com o pleito. O BFR tem que ser reconhecido como campeão mundial ou equivalente.
GIL C.Nada mais do que justo.
Daniel S.Fogão Tetra campeão
Carlos A.A Fifa reconhece clubes sem muita história e quem tem o grande direito fica de fora.
Romulo M.Petição assinada
Sergio V.Somos tetra mundial tbm..
Rodrigo .Aprovo e concordo
José J.Como poderia um clube que mais deu jogadores à sua seleção, sendo protagonista em três títulos mundiais, reconhecido com um dos dez maiores, não ver reconhecidos seus títulos disputados com os reconhecidamente grandes times do mundo?
Paulo P.12°Timedoséculo
João M.Dar o devido merecimento aos títulos com importância igual aos de hoje, só que na proporção de sua época. Já passou da hora de efetivar o clube como campeão mundial!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado