Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Maria .Eu sou a favor das caminhas
Vânia .Defendo os colegas pq esta é uma área que exige muito de nós
Dilma A.Queromos aposentadoria com 30 anos
Adriana .Meu colo do ultero está fechado era só um pequeno sangramento
Sonia F.Sou contra
Maria .Eu sou a favor da aposentadoria!
Maria B.Sim p aposentadoria especial p enfermagem.
Felismina a.Nosso direito.
Luzia c.Aposentadoria lutamos juntos
Rosani a. Eu sou a favor da aposentadoria especial e 30 horas para enfermagem
Albalúcia B.A isonomia não deve morrer. O Brasil já está terceirizado demais. Terceirização é sinônimo de escravidão.
geisa .Quero assinar a petição
PAULO t.Sou plenamente favorável ao concurso público
Otavia s.A enfermagem é uma categoria de profissionais que não é valorizada na sua importância e relevância para o serviço de saúde. A redução de carga horária vai ajudar a melhorar a qualidade de vida desse profissional.
Silvanice m.A responsabilidade da enfermagem e muito grande ,e carga horaria alta contribui para erros .
Ivaldina B.Tecerização desvaloriza o trabalhador
Luzinete .Que seja regularizada a solicitação acima pois a enfermagem e um profissional essencial aos cuidados ao Paciente. Sem a enfermagem as prescrições não são executadas.
PEDRO V.Apoio a contratação dos funcionários públicos através de concursos.
Claudemir M.É muito bom para o país. Um incentivo a juventude para uma carreira profissional.
Zeína S.Vamos mudar esses critérios que estão sendo exigidos para o Marítimo sobre o ll/V

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado