Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ricardo P.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Carla l.
Se o objetivo é educar e punir os maus motoristas, que a regra valha para aqueles que estão com muitos pontos na carteira e na iminência de perdê-la ou já perderam e desejam tirar uma nova. Não para aqueles que conduzem seus veículos com consciência e respeito às leis de trânsito e humanidade. NÃO PRECISAMOS DE MAIS UM IMPOSTO!
Roselly S.
Isso é um absurdo, precisamos de leis mais duras e não de desse medida absurda, descarada e vergonhosa que o governo encontrou pra dar mais um golpe no cidadão brasileiro.??????????
André A.
Nao Aceito ste projeto de lei vai prejudicar muita gente pq nao fazem um projeto de lei pra abaixar mais o IPVA e os pedágios muitas taxas e pouco benefícios aos motoristas.
Maria .
Parem de assaltar o povo brasileiro,já não chega tanta corrupção!!!
Eliete A.
Só Deus para nos livrar desses ladrões
Adriano C.
Mas uma vez o governo taxando o povo para sustentar a cadeira da corrupção
Daniela F.
Não poee passar!!!
Aline n.
Mais roubo não!! Isso é um absurdo
Ingrid .
Não a burocratização da CNH.
Angela
Quero que seja revogada essa burocratização da renovação a CNH
Éder b.
Sou totalmente contra isso que o governo está fazendo.
Leonidas M.
Leis para aumentar. Arrecadação falcatrua e desvio de dinheiro
Adriana S.
um absurdo, sempre o brsileiro pagando a conta
Elizabeth S.
Porque vcs não mexemnnos salário de juízes políticos!! Só perseguem a população sem privilégio
Juliete p.
Sou contra estas medidas absurdas , mais custos para o cidadão
Jairo S.
Não concordo com está lei
António B.
Sou completamente contrário a alteração da forme de se renovar a habilitação
Alceu A.
Isso é um absurdo é um meio do governo arrecadar mais dinheiro!
Jefferson l.
O que tem ser mexido ninguem mexe que e nas nossas leis uma pouca vergonha isso so pra arecadar dinheiro
anterior
1
...
758
759
760
761
762
763
764
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados