Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jean .
Sou contra. Pois o intuito dessa nova norma não é para ajudar o cidadão e sim para arrecadar mais dinheiro para o sistema que tenta nos sugar de todas as formas possíveis.O Brasil é um país rico em recursos, mais devido a tanta corrupção ele vem se afundando, e quem está pagando a conta somos nós trabalhadores que trabalhamos tanto para nos manter durante toda vida com várias humilhações, digamos não a corrupção e sim a vida do povo brasileiro.
Renato D.
Medida puramente arrecadarória!
edla o.
extremamente desnecessário e um gasto sem fundamento.
Flávio S.
Chega de onerar os cidadãos.
Elza n.
os políticos que deveriam passar pelo curso de anticorrupção.
Erenilce D.
Eu não quero esta mudança, sem propósito tudo isso.
Jefferson P.
Não a burocracia
Asafe C.
Ainda não tenho minha CNH por causa do preço, se aumentar mais ficará impossível
marlonsilva
O povo acordou,chega de pagar mais imposto para o governo.
Antônia r.
Não concordo com essa lei renovação para CNH
Bruno .
Impossível isso!!! Uma vergonha ao nosso país!!!
Ronaldo .
O que precisamos mesmo é de recuperação nas estradas, de respeito aos condutores, e organização, e não de cursos pois se já somos habilitados é porque passamos por uma prova para poder habilitar-se então isso é apenas mais um prejuiypara nós brasileiros não concordo com essa palhaçada!
Carolina S.
Um absurdo!
Manoel L.
Mais um absurdo em meio a tantos outros.
Eduardo R.
Absurdo, sem necessidade. Exploratório.
Sílvia .
Não mesmo!Não consigo mais sustentar está máquina de gastar dinheiro de pessoas que trabalham muito.
WENDELL A.
Absurdo, chega desse mania dos políticos de nós fazer pagar mais e mais.
José .
O Estado sempre querendo criar dificuldades e arrecadar mais!!!!
Laura P.
Chega de inventarem leis para tirar o dinheiro do brasileiro. Nós já pagamos demais e recebemos de menos
Michele F.
Isso é mais uma forma de vocês do governo roubarem mais dinheiro .. O povo não aguenta mais...
anterior
1
...
759
760
761
762
763
764
765
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados