Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Mariana C.Aposentadoria especial para enfermagem
Eliene R.Somos uma classe desvalozidda é trabanhamos com carga horária excessiva, perigoso, temos ó direito de viver um pouco.
Leonardo S.Quero aposentadoria da enfermagem 25 anos de trabalho
Maria s.Eu concordo com este abaixo assinado
Vilma .A enfermagem corre risco a cada dia mais de adoecimento .
Claudiana p.30 h já
Sueli A.Não podemos nos falar para essa injustiça. Vamos assinar.
Deise R.Apoio o movimento
Adonis B.Aposentadoria especial
Rubens C.Sou a favor da aposentadoria especial por 30 anos trabalhados. Somos expostos a todos os tipos de riscos, radiológicos, bacteriológica, virais, químicos, etc.
Edson L.Sou a favor!
Antônio S.Mais que merecido. A equipe de enfermagem sofre múltiplos riscos à sua integridade física e psíquica.
Marilene Z.Estou contribuindo para a mudança.
Edna C.Aposentaria especial já! Enfermagem amor ao próximo!
Lígia .Queremos 30 horas enfermagem
Roseli M..
Ilka A.Eu apoio a aposentadoria especial em 25 anos de serviço Isso é justo para enfermagem
Luiz C.Eu aceito
Gilberto .Trabalho com Humanidade e transparência com Princípios éticos e do valor Humano.
Dulce s.Estou cansada de trabalhar sem piso salarial sem gratificação, sem carga horária de 30 horas. Cansada.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado