Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mariana C.
Aposentadoria especial para enfermagem
Eliene R.
Somos uma classe desvalozidda é trabanhamos com carga horária excessiva, perigoso, temos ó direito de viver um pouco.
Leonardo S.
Quero aposentadoria da enfermagem 25 anos de trabalho
Maria s.
Eu concordo com este abaixo assinado
Vilma .
A enfermagem corre risco a cada dia mais de adoecimento .
Claudiana p.
30 h já
Sueli A.
Não podemos nos falar para essa injustiça. Vamos assinar.
Deise R.
Apoio o movimento
Adonis B.
Aposentadoria especial
Rubens C.
Sou a favor da aposentadoria especial por 30 anos trabalhados. Somos expostos a todos os tipos de riscos, radiológicos, bacteriológica, virais, químicos, etc.
Edson L.
Sou a favor!
Antônio S.
Mais que merecido. A equipe de enfermagem sofre múltiplos riscos à sua integridade física e psíquica.
Marilene Z.
Estou contribuindo para a mudança.
Edna C.
Aposentaria especial já! Enfermagem amor ao próximo!
Lígia .
Queremos 30 horas enfermagem
Roseli M.
.
Ilka A.
Eu apoio a aposentadoria especial em 25 anos de serviço Isso é justo para enfermagem
Luiz C.
Eu aceito
Gilberto .
Trabalho com Humanidade e transparência com Princípios éticos e do valor Humano.
Dulce s.
Estou cansada de trabalhar sem piso salarial sem gratificação, sem carga horária de 30 horas. Cansada.
anterior
1
...
760
761
762
763
764
765
766
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados