Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Benedita M.Já estou com 26 anos de contribuição e 49 de idade e meu pedido foi negado estou também nesta luta. Muito estresse.
silmara .sou a favor da aposentadoria col 25 anos de trabalho
Alessandra M.Assinado
Andréia .B
GRACIELA G.Aceito
Sinthia A.Sou a favor a enfermagem pede socorro está doente.
Mariza C.vamos valorizar e respeitar quem cuida do seu bem maior a vida, a saúde
Ana .Mais do que justo
Douglas P.Pelo respeito a cuidar de vidas
Sorayacristina .A favor das 30 horas igualmente
Regiani S.Sou a favor da aposentadoria especial, pk trabalharmos com uma carga horária dobrada e condições de trabalhos insalubre.obg.
Rosângela .Aposentadoria com 25 anos de trabalho
Rosimar .Eu apoio está causa!
Antônia .Sim
Juliana G.Eu quero me aposentar
Danielle F.Enfermagem pede Socorro !
Greison b.Se faz justo está aposentadoria !!
Joao S.Força enfermagem
Flavia c.Que alguém possa realmente fazer alguma coisa pela enfermagem.
Rosilene .Mais valorização para esta profissão por favor

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado