Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
ANGELA .Acho isso um absurdo.
André .Absurdo!
João N.É um absurdo , quem propôs esta medida XT
MARNIE S.NÃO ACEITO. É UM ABSURDO
Fábio S.Sob aqui mensmo
ALCIONE F.Faltam fiscalização e maior rigor nas punições dos infratores. É preciso maior severidade com aqueles que descumprem as normas de trânsito, conscientes de que o estão fazendo. Só arrecadação de multas não resolve. Será necessário remover das ruas e avenidas e encarcerar os assassinos do trânsito.
Valdomiro J.Totalmente contra
Paulo S.O governo deveria voltar e reforma tributária isso sim, não aguento mais tanto imposty
Sheila O.Absurdo essa palhaçada de taxas e provas...
Samara a.Sou contra a aprovação dessa lei...
Míriam p.Parem de nos roubar
Italo g.Sou contra
Rodrigo M.Um absurdo, o povo não aguenta mais essas roubalheiras.
Suelen .É um absurdo, tantas coisas a serem feitas nesse país e se preocupam com besteiras.
Gisele C.Chega de roubar o cidadão.
Warley s.O que precisamos é de leis mais severas que puna os irresponsáveis no trânsito e não de uma burocracia sem eficácia que só terá um objetivo; lesar o nosso bolso.
Marcelo .Mais um absurdo desta ditadura socialista extorsiva que vive o país.
José M.É só mais uma maneira, do govero arrancar mais dinheiro da população
Marcos O.Contra esta "cobrança" desnecessária.
Leila A.Isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro, já pagamos impostos demais. Isso tem que acabar. Deixo aqui a minha indignação.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado