Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Elias V.
é inadmissível, enfermagem tremendo com velhice, aplicando injeções, colhendo sangue e outras atividades da profissão...
Maria .
So que trabalha em área de riscos para saber o risco que corremos,ja estou a 31anos e sempre tenho me assentado com material perfurocortante por nao existir EPIS ADEQUADOS e condicoe adequadas de trabalho. Temo que diminuir a carga horaria,sim! A população so nos reconhecem quando precisam de nossos cuidados!
Ana P.
#30horasjá
Danielle j.
Aposentadoria justa pra categoria
Ana G.
A enfermagem merece uma vida digna e tempo para curtir seus familiares.Trabalha em ambiente que envolve fatores quimicos e emocionais, com carga horaria exaustiva
Rafael c.
Vigilantes de todo o Brasil preciso do apoio do governo não podemos perder a nossa aposentadoria especial trabalhamos com alto risco de vida
Paulo T.
Devemos nos preocupar com a saúde de quem cuida das pessoas que passam por momentos de dificuldades na saúde.
Wallace D.
Os funcionários da saúde a anos trabalham com falta de materiais e sem nenhum comprometimento dos gestores do órgão público, trabalham sempre com muito estresse por isso. O índice de afastamentos por motivos emocionais e psicológicos é altíssimo e eles lidam com seres humanos. Então não é justo nem com eles nem com os pacientes que serão os maiores prejudicados ,pois se os profissionais não estão com saúde , como irão cuidar bem do próximo? Eles não só merecem a aposentadoria especial,como é necessário para um bom atendimento a população ,pois doentes e desgastados com anos de estresse , depois de 25 anos eles não estão mais aptos a cuidar dos pacientes.
Bruna L.
Concordo
Micanhandro O.
Dignidade
Eduardo R.
Enfermagem tem que ser mais valorizados
Jussara .
Os profissionais de enfermagem são uns dos profissionais mais importantes do planeta, pois sem um serviço desses profissionais não funcionariam hospitais e clínicas em nosso planeta. Por isso merecem sim ter aposentadoria especial até porque eles trabalham horas e horas em prol da saúde e bem-estar do próximo.
Josefa N.
Justo ,somos uma classe sofrida
Pedro C.
Salvamos vidas, com amor e dedicação a profissão
Cláudia B.
Corretíssimo
Celina .
Profissionais de saúde precisam de tratamento diferenciado
VANECA F.
Mais q correto!
Adeline s.
E temos que ter o pis salarial.....
Adrianna i.
Aposentadoria especial para a enfermagem é necessário
Silma S.
Profissionais da saúde têm o direito de se apisentarem com um salário digno de seu trabalho.
anterior
1
...
766
767
768
769
770
771
772
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados