Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Elias V.é inadmissível, enfermagem tremendo com velhice, aplicando injeções, colhendo sangue e outras atividades da profissão...
Maria .So que trabalha em área de riscos para saber o risco que corremos,ja estou a 31anos e sempre tenho me assentado com material perfurocortante por nao existir EPIS ADEQUADOS e condicoe adequadas de trabalho. Temo que diminuir a carga horaria,sim! A população so nos reconhecem quando precisam de nossos cuidados!
Ana P.#30horasjá
Danielle j.Aposentadoria justa pra categoria
Ana G.A enfermagem merece uma vida digna e tempo para curtir seus familiares.Trabalha em ambiente que envolve fatores quimicos e emocionais, com carga horaria exaustiva
Rafael c.Vigilantes de todo o Brasil preciso do apoio do governo não podemos perder a nossa aposentadoria especial trabalhamos com alto risco de vida
Paulo T.Devemos nos preocupar com a saúde de quem cuida das pessoas que passam por momentos de dificuldades na saúde.
Wallace D.Os funcionários da saúde a anos trabalham com falta de materiais e sem nenhum comprometimento dos gestores do órgão público, trabalham sempre com muito estresse por isso. O índice de afastamentos por motivos emocionais e psicológicos é altíssimo e eles lidam com seres humanos. Então não é justo nem com eles nem com os pacientes que serão os maiores prejudicados ,pois se os profissionais não estão com saúde , como irão cuidar bem do próximo? Eles não só merecem a aposentadoria especial,como é necessário para um bom atendimento a população ,pois doentes e desgastados com anos de estresse , depois de 25 anos eles não estão mais aptos a cuidar dos pacientes.
Bruna L.Concordo
Micanhandro O.Dignidade
Eduardo R.Enfermagem tem que ser mais valorizados
Jussara .Os profissionais de enfermagem são uns dos profissionais mais importantes do planeta, pois sem um serviço desses profissionais não funcionariam hospitais e clínicas em nosso planeta. Por isso merecem sim ter aposentadoria especial até porque eles trabalham horas e horas em prol da saúde e bem-estar do próximo.
Josefa N.Justo ,somos uma classe sofrida
Pedro C.Salvamos vidas, com amor e dedicação a profissão
Cláudia B.Corretíssimo
Celina .Profissionais de saúde precisam de tratamento diferenciado
VANECA F.Mais q correto!
Adeline s.E temos que ter o pis salarial.....
Adrianna i.Aposentadoria especial para a enfermagem é necessário
Silma S.Profissionais da saúde têm o direito de se apisentarem com um salário digno de seu trabalho.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado