Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Mario T.Claro que somos
Pedro c. Sim p
Flávio .Sim, eu assino e concordo que o Botafogo é tetracampeão mundial de clubes.
Fernando C.É mais que justo!
Paulo S.Botafogo merece, por direito e fato.
Amaro C.Direito adquirido.
Jefferson B.É tetra
Luiz R.Realmente eram competições dos melhores times do mundo e o Botafogo foi o campeão legítimo
Alexandre A.Eu acredito.
Douglas O.No Mínimo Tri Mundial
Alexandre .Mais do que justo.
Marcos .Botafogo .
Cesar T.Temos todo o direito de ser titulados campeões do mundo.
Mário S.Ser justo com o time que tem a tradição de fornecer jogadores para a seleção brasileira.
Cleiton S.Devemos sim valorizar os jogadores antigos pois é ridículo reconhecer apenas os títulos mais atuais e esquecer as glorias do passado.
Eduardo .De acordo
Marcelo R.Botafogo Tetra Campeão Mundial
Marcelo s.Somos tetras de fato e de direito
Ricardo D.VAMOS FAZER VALER AS NOSSAS CONQUISTAS...
Eliane M.Botafogo campeão do mundo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado