Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Valdemar .
Essa lei só vai beneficiar as auto escolas. E o recolhimento de de taxas. Não vai amenizar em nada a realidade do trânsito. Oque melhoraria seria um investimento sério com dinheiro público em nossas estradas que essas sim estão uma vergonha.
Alfredo h.
Não aceito mais esta palhaçada
Alexandre A.
Isto é só para tirar dinheiro dos nossos bolsos isso é ridícula onde esses deputados vao para.
Pedro S.
Essa nova exigência é um atentado aos direitos dos condutores brasileiros.
Asher A.
Torço para que nosso País pare de criar formas escusas de arrecadar, e fomente a arrecadação produtiva. “INCOMPETÊNCIA = MAIS TAXAS“
Marinalva M.
Chega de exploração da população
Maxwel S.
Pra quê mais isso???
Luiz D.
Um grande equívoco do governo federal, Denatran, pois os especialistas não concordam, também não, pois aqueles que dirigem dentro da lei serão os mais prejudicados
o.
Chega de tanto impostos deveriam melhorar as nossas vias e nos dar mais segurança para trafegar de dia e noite em vez de ficar nos tomando mais dinheiro
Anderson A.
Não as taxas excessiva, já pagamos muitos impostos...
Wandrei P.
O governo n tem onde mais tirar dinheiro do cidadão por trás dessa burocracia toda vem taxas e mais taxas para desfalcar o trabalhador onesto e encher os bolsos da corja de Brasília
Carlos F.
Chega de arrancar dinheiro do povo. Já vivemos dando mais de 50 % para o estado.
Carlos G.
Sou motorista a 42 anos.e discordo dessa lei.v
Monique F.
Isso é um absurdo, pois já pagamos muito para para tirar carteira e sem falar o tempo que perdemos com digitais, agora para renovar essa bobagem novamente !
Marcos N.
Acho um absurdo isto que estão querendo fazer. Reduzir as regalias deles não fazem!!!
Alexandre L.
E uma forma do governo continuar roubano agente, com mais impostos. Uma vergonha.
Rique C.
Absurdo, digo não....
Gaya v.
Não concordo
Telma .
É só pra arrecadar mais dinheiro
Davvid m.
Roubo
anterior
1
...
767
768
769
770
771
772
773
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados