Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Valdemir S.Totalmente contra
Sabrinna S.É uma pouca vergonha querer que os bons pagem pelos ruins. Sejam mais rigorosos com os infratores, punam-os direito. Fiscalizem de verdade. Se não estão dando conta deles, porque querem abrir o leque e punir quem não merece?!
Sandra M.Assino sim pois acho um grande absurdo. Pra mim é uma fábrica de fazer dinheiro.
Eduardo A.Isso é uma forma de nossos governantes roubar mais .
Mário a.Absurdo essa lei, só para aumentar custo para os proprietários de veículos, pois para cada caso desses vai ter taxas a serem pagas?
MuniqueGonçalves P.Absurdo , temos direito adquirido, além de uma forma de retirar mais dinheiro do nosso bolso, uma afronta a nossa inteligência dizer que isso fará melhorar a qualidade dos motoristas no trânsito.
Matheus C.Que esses imundos que criam cada vez mais obstaculos na vida das pessoas em troca de mais dinheiro para eles tenham uma cova bem funda e selada para que nao haja nem reencarnaçao dos mesmos neste mundo
Rosangela B.Estamos juntos pra derrubar mais uma atitude infundada de nossos governantes.
luciana s.descordo desta pratica. forma de arrancar dinheiro da populacao
Nilcema . Sou contra a burocracia para renovação da cnh
Maurício .Mais uma forma de tirar do contribuinte para pagar o rombo do Estado!!!
susiane s.Nao é justo conosco que já pagamos tantos impostos....
Silvia .Porque Claramente arrecadatória
Afonso M.Criar dificuldade para vender facilidade Criar dificuldade para vender facilidade
Nicole C.Não concordo com as novas regras para renovação de carteiras. Acho que é mais uma forma de ganhar dinheiro as nossas custas
Rosemary .Com tanta urgência na área da saúde e segurança,. Sobre o CNH é desnecessário... Mudar agora
Lucimar .Isso é uma vergonha no nosso país um roubo
Edilania P.Não podemos deixar essa pouca vergonha acontecer! Todos contra essa cobalheira.
Danilo V.sou contra a reformulação para renovação da carteira, deveriam se preocupar mais com educação no trânsito do que criar essa burocracia
Letícia L.Medida inadequada, injustificada que só serve para onerar ainda mais o cidadão!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado