Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ronaldo .
Eu sou a favor de quem trabalha na saúde tem previlhegio de aposentadoria entecipada .
Pedro v.
Uma pro fissão desvalorizada...vamos cuidar de quem cuidou de.nos uma vida inteira??
Rivanildo M.
Vamos ser unidos ajudar essa classe tão importante nos brasileiros
Joana O.
ate que enfim alguém pensou na gente...obrigada
CARLA S.
Concordo de quem é da área da saúde que é insalubre ter aposentadoria especial.
Vitor G.
Pela aualidade da SAUDE de TODA a populacao, e necessária a aposentadoria especial para os que ADOECEM para CUIDAR do outro!
Maria .
Eu quero que seja aprovada essa lei.
Maria .
A favor da aposentadoria especial para a saúde
Rejane S.
É necessário a aposentadoria especial,pq a nossa carga horária é muito grande,e dedicamos a maior parte da nossa vida p cuidar da vida de outras pessoas, deixando nossos familiares sozinho, vamos lutar gente, junto iremos conseguir.
Patrícia F.
Por melhores condições para enfermagem.
Regina .
Ciente
JANAINA C.
Profissionais de saúde não podem trabalhar até ficarem idosos, pois perdem suas habilidades motoras como aplicar injeção, dar banho em outro idoso, etc Assim como os professores.
Rodrigo S.
O excelentíssimo Presidente deveria tomar as medidas cabíveis para a melhoria de condições de trabalho, não somente quando precisa! Os trabalhadores da área de de saude ganham mau e trabalham em ambiente infestado de seres que podem adoece lós!
Juliana .
Queremos aposentadoria especial para enfermagem.
Aline m.
Concordo plenamente.
Rodrigo r.
Sou a favor
Márcia L.
Em outubro farei 25 anos insalubre e 3 anos e 3 meses normal terei 49 anos idade pela reforma terei que trabalhar mais +_ 7 anos e irá ter fator previdenciário não ajusto.
patricia m.
Aposentadoria especial para todos os enfermeiros. Lembrem-se que todo ser humano sempre vai precisar de um.
Jacyara N.
Vamos à luta!
Arley F.
Precisamos de aposentadoria especial
anterior
1
...
768
769
770
771
772
773
774
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados