Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Omar L.
Concordo com a petição. Muitos agentes de saúde sofrem com o descaso de autoridades do Estado em relação a violência que sofrem em UPAs. Além disso, muitos profissionais se afastam do trabalho devido a exposição de doenças que circulam nos locais de atendimento hospitalar.
Leidiane .
Trabalhamos em area insalubre, com alta jornada de trabalho é nosso direito, ter a aposentadoria especial
Karine S.
Valorização ao enfermeiro sempre
Rogerio p.
Apoio os enfermeiros
Luciane F.
Concordo
Soraya F.
Deve ser incluído todos os profissionais hospitalares inclusive os farmacêuticos hospitalares
Izabel S.
É necessário devido a conscientização e respeito do indivíduo ser visto como ser humano a saúde do pessoal da saúde na sua diversas classes profissional.
Silvana C.
Enfermeira Socorrista
Anderson i.
.
Alexandre .
Já passou da hora de isso ser aprovado inclusive as 30 horas também deveria ser aprovada
Lucas m.
Não tem lógica essa reforma para profissionais expostos
Nubia c.
Técnica em Enfermagem
Eli. D.
Enfermagem é uma profissão de risco, assim como bombeiros, polícia militar e outras forças armadas, pois cuidamos de vida tanto uma pessoa de bem o quato a vida de marginal, mesmo comedo desse marginal você tem que tratalo com profissionalismo. E quando você lidar com vida tem os agentes biológicos que você está sujeito apegar dentro de uma área hospitalar.
Fabiana T.
Acabar com a aposentadoria especial e com o direito de receber de forma integral é deixar a maioria dos trabalhadores da saúde na miséria.
Tania .
Profissionais da saúde e educação devem se aposentar mais cedo.
Wilse C.
Sou Agente de combate às endemias,lido com venenos de rato e escorpião,sou totalmente de acordo que permaneçam nos direitos,perante aos perigos que estamos expostos. ...
Derivaldo B.
Caros, senadores e deputados. Olhem com cuidado para todos trabalhadores que usam produtos insalubres no seu dia a dia. Desde já conto todos vocês.
Luciene .
Trabalhamos insalubre o tempo todo por isso devemos ter idade especial
Nilson F.
Digno esta ideia!!
Valdinei .
Com a carga horária que temos é impossível trabalhar até 60 anos.
anterior
1
...
769
770
771
772
773
774
775
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados