Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Patrícia A.Bandido é na cadeia
Joao F.Terroristas
Kátia N.Tem que ser punido
Renato L.Atitude intempestiva é anarquista ameacando a ordem pública
Maria R.É inacreditável oque este sujeito está tentando fazer
Luiz R.O mesmo é um ladrao !!!! Precisa ser preso !
MARIA S.Absurdo! Prisão preventiva, já!!!
Jorge .Quero que se cumpra a lei e que nossa nação seja honrada
Ever R.Eu respeito a democracia, precisamos ajudar aquelas pessoas entenderem a gravidade deste tipo de rebeldia e desrespeitando as regras e leis do país.
Joel S.Alguém detenha este criminoso!
Marciane S.É crime o que Boulos fez, tem de ser preso!!!
Marcelo .Pelo bem do Brasil, assino este abaixo assinado.
Daniel .Um ser sem escrúpulos, instigador a violência e a invasão de propriedades privadas, ferindo a legislação proporcionando a desordem e deturpação alheia incentivando atos de terrorismo por insatisfação política e interesses pessoais etc.
Paulo C.Este Senhor precisa ser interditado, é uma ameaça a segurança do Presidente e tem a todo momento disseminado o terrorismo e o medo, provoca segregação das classes com seu discurso fascista e intolerante. É uma verdadeira ameaça a democracia travestido de opositor. Oposição não é ameaçar o direito inviolável de cada ser humano ter sua propriedade. Precisamos resgatar os valores nacionais e a soberania de cada setor. E esse princípio parte de colocar regras em quem acha que pode tudo. O Brasil não pode continuar sendo um país baderneiro.
Cleyton .Este cidadão é um perigo para a sociedade.
Sueli .Não toleramos terroristas incitando violência gratuita, e nada acontece. Queremos uma posição das leis.
Flavio s.Eu apoio.
Eduardo .Ele insita o ódio
Elisa P.Fim das ameaças pelos petistas.Ordem e Progresso!!!
Alex G.Assinei nesse momento a petição para prisão de Guilherme Boulos pela incitação à violência contra nosso presidente, crime tipificado no Código Penal Brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado