Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Márcia w.
Por ser uma profissão direta e indireta aos ptes, envolvendo o tdo emocional e os riscos com a nossa saúde,por vírus atenuados!
Raphael l.
Absurdo
Eneida S.
Aposentadoria, e uma aposentadoria digna para o final da vida.
Fernando .
Tenque reduzir
Denise J.
Sou técnica de enfermagem Cada plantão corro riscos
Ligia L.
Os profissionais da enfermagem precisam de uma aposentadoria digna.
Vanusa .
Aposentadoria diferenciará já
Simone S.
A enfermagem não aguenta carregar pacientes e cuidar de emocional alheio até a data de uma aposentadoria comum. Mantemos postura e ética com a assistência de tanta dor alheia, que nos enlouquece o psicológico. Sem contar que a enfermagem não trabalha na saúde mas, sim na doença.
Marli .
Quero que a enfermagem tenha direito a aposentadoria especial e o fim da anuidade ai COREN, Cofen ...
Laura .
Eu apoio.
Tamara R.
Concordo totalmente
Monica o.
Não é privilégio e justiça
ADA B.
Sou medico e considero muito justo este ajuste no texto da previdencia, creo temos que lutar por esto
Ildara
É necessário ser justo, durante a vida profesional toda o pessoal que trabalha com saúde além de ficar exposto aos piores casos, também ficam expostos às piores condições de trabalho pq não é só perigo , noturnodade, é descaso total do governo em Todas as esferas com a área de saúde, então vamos Ser justos governantes!
Fernanda A.
Precisamos de respeito
Andréia L.
Absurdo enfrentarmos uma carga horária exaustiva,necessitamos um olhar ,com mais humani.
Tatiana .
Eu apoio sim aposentadoria especial já.
Adacir T.
Enfermagem trabalha com baixíssima qualidade de trabalho, com baixa insalubridade. Temos o direito da Aposentadoria Especial.
ZULEIDE .
Trata-se de uma carreira desgastante demais a ser vivida diariamente sob intenso estresse.
Alexandra .
Sou tec de enfermagem ha 23 nao podemos deixar q o governo se esqueça de nós
anterior
1
...
770
771
772
773
774
775
776
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados