Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Anderson S.Sou contra essa safadeza
ADRIANO C.Esses vagabundos querem quebrar o pais
Roberto J.Criando dificuldade para vender facilidade
Cleonice S.Não aceito essa nova normas
Aelcio S.Eu não quero essa medida.
Marcelo T.Acho importante os cursos, porem os mesmos não deveriam estar vinculados a renovação e sim por solicitação
Ricardo .Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Gislene a.Um absurdo
ANDRE B.Sou contra!!!
Flavia .Isso é roubo e eu estou contra esse absurdo.
Pedro S.Eu não aceito pagar essas taxas novamente sendo que quando fui tirar minha habilitação Já paguei por elas Também o curso quando eu fui tirar minha habilitação Participei de todos os dias de curso e também fiz a prova teórica
Diana S.Chega de extorsão!!!! Não aguentamos mais pagar pelos erros desse políticos corruptos!!!
Ludmilla B.Como sempre o governo procurando maneiras de ganhar dinheiro as custas dos trabalhadores, isso é um absurdo .
Rogerio .Se houver, algum tipo de exame , tem que ser sem ônus, ou cobrança de taxas !!!
Vanessa L.Eu sou contra. Em vez de colocar mais provas. Porque que não casão carteira de motorista que dirigem bêbado. Isso sim precisa ser mais rigido
ADRIANO R.Isso é um absurdo!
Maria S.Sem comentarios
Oswaldo k.Chega é estorcao , imposto e corrupção ao povo , cadeia neles !
Carmen Q.Absurdo
LUAN O.Nao aceito essa mudança

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado