Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Sabrina .Não a taxatividade do rol ANS
Eliane F.Sou contra essa taxa do rol da ANS
Aline S.Sou contra a taxatividade do rol da ANS
Anne S.NÃO taxatidade do rol da ANS
ANTONIO J.Não a taxatividade
Camila L.Nao ao rol taxativo Abuso de direitos
Shislania S.Eu digo não para transformar o convênio em atendimento praticamente público. Paguei 18 anos sem usar e agora que preciso querem tirar esse direito.
Elizabeth C.Não podemos ficar de braços cruzados, ainda acredito no bom senso.
Izaias S.Não.
Saulo S.Um absurdo!!!
Monica C.NÃO !
Carlos J.Não
Adriana .É um absurdo
Maira L.Esse país não têm jeito, querem tirar tudo do povo
Bruna .Pelo amor de Deus! Pelo meu sobrinho Dante, minha sobrinha Alice, Filha da minha amiga, Maria! Por essas crianças autistas que precisam de tratamento! É o mínimo que precisa ser feito!!!!! NÃO AO ROL TAXATIVO!
Jorge L.Não
Antônio A.Absurdo o que estão querendo fazer com nossas crianças. Tornar o rol da ANS taxativo é retirar o direito de nossas crianças receberem os devidos tratamentos.
Simone .Eu digo a taxatividade do rol da ins
Jose t.A saúde desse país já é tão precária, aí quando alguém tem condições de pagar um plano médico que é um privilégio de poucos vem os governantes e querem dar uma dessa
Deivis D.Gostaria que pelo menos um dia da vida de cada um tivesse a experiência de ter um filho especial. Essa vivência traria um melhor discernimento para essa galera.

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado