Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Nilcéia A.
Enfermagem precisa estar bem para cuidar da vida dos outros
Meris P.
Aposentadoria especial para a enfermagem deveria ser um direito a muito tempo
Silvania f.
Sim concordo
Helane A.
Aposentadoria diferenciada para profissionais da Saúde
LUANA F.
Se não fosse pelo enfermeiro não teria vida.
Adriana S.
Concordo plenamente
Genair .
Voto sim para aposentadoria especial
Maria L.
Concordo plenamente.
Eduardo P.
Só a favor
Rodrigo C.
Médico
Alan L.
Dignidade já
Francisca f.
Os profissionais da saúde precisa ser mais respeitafa
Ezinete V.
Sou mulher e trabalha em um serviço público de saúde até 60 anos é desumano.
ANA M.
[email protected]
Maria R.
concordo com a aposentadoria especial
MARIA S.
FAÇA VALER!
Lourdes V.
Concordo
Márcia C.
Apoiadissimo
Julmar M.
A aposentadoria especial tem caráter protetivo, para que o trabalhador saia da atividade ainda em condições de gozar a aposentadoria, pois se fosse por doença adquirida no trabalho, não seria aposentadoria, e sim benefício.
Gisele S.
Estou de acordo, nós profissionais de saude estamos correndo todos estes riscos ergonomicos.
anterior
1
...
771
772
773
774
775
776
777
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados