Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Nilcéia A.Enfermagem precisa estar bem para cuidar da vida dos outros
Meris P.Aposentadoria especial para a enfermagem deveria ser um direito a muito tempo
Silvania f.Sim concordo
Helane A.Aposentadoria diferenciada para profissionais da Saúde
LUANA F.Se não fosse pelo enfermeiro não teria vida.
Adriana S.Concordo plenamente
Genair .Voto sim para aposentadoria especial
Maria L.Concordo plenamente.
Eduardo P.Só a favor
Rodrigo C.Médico
Alan L.Dignidade já
Francisca f.Os profissionais da saúde precisa ser mais respeitafa
Ezinete V.Sou mulher e trabalha em um serviço público de saúde até 60 anos é desumano.
ANA M.[email protected]
Maria R.concordo com a aposentadoria especial
MARIA S.FAÇA VALER!
Lourdes V.Concordo
Márcia C.Apoiadissimo
Julmar M.A aposentadoria especial tem caráter protetivo, para que o trabalhador saia da atividade ainda em condições de gozar a aposentadoria, pois se fosse por doença adquirida no trabalho, não seria aposentadoria, e sim benefício.
Gisele S.Estou de acordo, nós profissionais de saude estamos correndo todos estes riscos ergonomicos.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado