Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Alexsandro C.Não concordo com a Nova Lei!!!????????????
Juliana s.Mais uma forma de ganhar dinheiro fácil!!
Inez S.Sou interamente contra é um abuso ...o q é necessario são leis rigidas aos infratores .
Rita D.precisamos sim de mais escolas, mais hospitais
Ana S.Um absurdo, lei abussiva...
Valerio S.Salve o AMOR a VERDADE e a JUSTIÇA
Diego B.Governo de -
Alexander M.Encargos e burocracia sem limites.
Thiago S.Absurdo!
João S.Baaaaaastaaaaaaaa!!!! Estamos cansados de ser roubados.
Lorinha C.Chega xe encher bolsos desses corruptos q sp sabe madsacrar o ppvo.
Noelson a.E um absurdo o que querem fazer com nos motorista principalmente os que não comete infrações. ...
João P.Pais esta ficando cada vez mais desmoralizado
Carlos .Já pagamos tantos impostos, porque mais um ? Vocês não têm pena do próprio povo?
Edivaldo M.Isso não existe chega de assaltos ao cidadão.
Patrícia .Contra a burocratização da renovação da CNH
EVERALDINA O.Sou contra
Uendel M.Não sou a favor desta resolução.
Luiz G.Mais uma armadilha pra roubar dinheiro do tão sofrido contribuinte...uma vergonha...serem chamados de ladrões...é elogio
Jacqueline L.Não à burocratização.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado