Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Mônica O.Com certeza se não nos unir nada mudará
Eni s.Aposentadoria especial pra enfermagem é questão de Justiça.
Fernanda G.Brasil é só Injustiça. Cadê nossas 30h trabalhadas?? Estado de São Paulo??
Geanilson A.Apoio
Valéria .Aposentadoria especial para saúde é necessário por estarem lidando diretamente com várias situações de risco, mesmo estando dentro dos padrões de segurança ainda há o risco eminente.
Liandra .Ñ podemos perder este direito!
Reginaldo .A favor da aposentadoria Especial
Pablo .Por favor, vamos também estabelecer uma remuneração digna para nós enfermeiros(as), técnicos e auxiliares.
Ivanildo .Aposentadoria especial para a enfermagem
Fabiene M.Aposentadoria especial para a saúde!
Amélia O.Sou totalmente a favor pois a enfermagem é uma das profissões mais necessária
Alan m.Concordo
Priscila P.Aposentadoria especial para os profissionais da área da saúde.
Edmilson B.Trabalhamos com risco de contaminação, portanto queremos a APOSENTADORIA ESPECIAL.
Elisangela S.Pela valorização da area da saúde!!!
MARIA M.Acho ótimo essa ação
Thais .É uma profissão que deve ser no mínimo valorizada devido à quantidade de trabalho.
Nayara ..
Jailson s.Precisamos lutar juntos
Maína S.Sou profissional na saúde e apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado