Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Geraldo J.
Absurdo isso!!!! Máquina de fazer dinheiro.
Gabriel S.
Não concordo com isso!!!
Fabiana D.
Nao aceito
Roosevelt P.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Rogerio B.
Caso todo esse processo para renovação for gratuito eu concordo, do contrário sou CONTRA pois isso sem dúvida alguma é mais uma trama do governo para arrecadar dinheiro de nós contribuintes que já pagamos tantos impostos.
Camila P.
Sou contra
Devanir s.
Isso é mais uma lei para dificultar e gerar mais gasto ao cidadão de bem desse país!!!
Lelia .
Inacreditável, incoerente, retrocesso, abuso, o que falta é fiscalização. Tomem vergonha na cara.
Rodrigo S.
No Brasil há uma indústria muito lucrativa baseada em retirar dinheiro dos motoristas. Impostos, pedágios, multas, taxas, licenças... Precisamos dar um basta nisso.
Marçal .
Um absurdo!
Cristiane .
Acho um absurdo essa invenção de tarifas apenas a favor de vocês com coisas inúteis as fosse para melhorias nas não apenas a favor de voces
Bruno S.
Nao acho certo ter que cobrar ainda mais
Edson S.
Estou indignado com essa postura deste governo
Junior S.
Isso é um. Absurdo
Flávia V.
.
Gleidson o.
Abaixo as burocracias .
Flávio G.
Isso é uma vergonha
George p.
Sou totalmente contra
Adriano G.
Sou contra.
Deny F.
Políticos, isto é uma vergonha!
anterior
1
...
773
774
775
776
777
778
779
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados