Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
José S.
Chega desse negócio de, o povo pagar por coisas inúteis, já pagamos muitos impostos com altas taxas.
Márcio S.
Vergonha brasileira onde políticos trabalham em pro de si mesmo oa em vez de trabalhar pela população ,as leis tem que ser pra que mata no trânsito e fica impunes paga fiança contará grandes advogado e sai inlesos , agora o cidadão de bem que já ganha pouco com uma carga tributária já lascada vocês querem dizer mais ainda , Brasil de ladrões corruptos.
Pedro B.
Contra mais esta burocracia
Helcio R.
Acho um absurdo isso uma maneira de ganhar dinheiro então todos os profissionais terão que passar por uma prova médico,dentista,advogado e etc....
Rafael c.
Detran está louco muito exagerado demais.
Marco T.
Um absurdo falta de respeito
Márcio s.
Sou contra essa burocracia
Sandra F.
Contra a burocratização da cnh
LEONARDO S.
Não concordo com isso
Lorene B.
Sou totalmente contra a burocratização da renovação da CNH!
Adriano B.
Isso é um absurdo o q eles estão querendo fazer com o povo brasileiro
Carla D.
Direito do cidadão
Geimara C.
Sou contra
,Andrea D.
Chega de taxas e cobranças abusivas
Fernanda G.
Não a burocratização da CNH
Luciane .
Isso é só um jeito de tirar dinheiro do povo e não adianta ter aulas .. provas ... Se a lei não pune com rigor os causadores de acidentes... que a maioria e por imprudência e não falta de informação... ex. Todo mundo sabe que não pode beber e dirigir e o que os condutores sem consciência faz bebe.. mata e nem se machuca e ainda sai pela porta da frente da delegacia... Isso é lei... agora quer impor mais aulas.. provas e etc... somente arrancar dinheiro do povo... informação todos tem ..só falta por em prática.... #acordapovo
Normanda .
Sou contra a essa nova forma de renovação de carteira para quem não é infrator.
Rubens S.
Só meio de arrecar mais dinheiro dos brasileiros ...
David S.
Já pagamos muito caro por tudo nesse país .chega de usar agente pra falar o buraco que eles fizeram.
Ana C.
Sou contra essa lei.
anterior
1
...
774
775
776
777
778
779
780
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados