Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Bruno F.
O país precisa de desburocratização, a maioria dos acidentes automobilísticos não são provocados por falta de informação ou conhecimento e sim imprudência. Essa medida se aprovada só vai prejudicar quem depende da habitação para ganhar a vida.
Daniel S.
Absurdo, fazer de tudo para complicar nossa vida é arrancar dinheiro nosso.
Viviane A.
Não aceito realizar exames novamente, gerando custo...
Valmir S.
Essa medida é só fachada pra roubar ainda mais o trabalhador.
Ricardo C.
Absurdo
Anita A.
Absurdo!!!!!!!!!quando fizemos o cursinho foi dito que seria só aquela vez. Agora estão querendo dinheiro de novo?
Rone o.
Precisamos de mudanças que surtem efeitos de verdade tanto nas leis de trânsito ou em outras áreas, não vai ser essa alteração pra prejudicar ainda mais a população brasileira que vai resolver os problemas pela falta de obediência das leis que já existem.
André O.
Quem foi o ilustríssimo que aprovou ou criou essa -??
Elaine P.
Isso é um absurdo é uma maneira de tirar mais dinheiro do povo
Stefany s.
Desnecessário isso pelo amor de Deus em
Luciane .
Acho uma vergonha pois o brasileiro não aguenta mais tanta conta
Fredson S.
Mais um absurdo para descontar as mordomias abusadas e absurdas desses políticos malditos que só querem seu próprio bem estar, a ser descontado no bolso do nosso povo tão sofrido e afogado no meio de tantas tarifas e impostos.
Luiz B.
Já chega de abuso
jair .
Desnecessário
Walter j.
Isso é simplesmente um absurdo ,estão querendo roubar o povo brasileiro , temos que fazer alguma coisa para dar um fim à essa cambada de ladroes de colarinho branco !
Aender P.
Um absurdo, sou contra essa deformidade. Uma forma de ganhar dinheiro.
Luciane b.
Chega de roubalheira, cançada!!!!!
Mario s.
Não sou afavour novos exames de 10 horas para renovação da carteira e ainda prova isso é um descanso com o povo
SILVIA O.
Concordo com o texto o que falta em nosso país é uma reeducação e respeito a vida por partes das pessoas.
Luciane M.
Não quero que mude a Lei.
anterior
1
...
775
776
777
778
779
780
781
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados