Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
William O.Sem nada a dizer...
Josenildo .Isso é um tremendo absurdo o governo só saber de arrecadar mais impostos de nós que já pagamos muito caro para manter esse político corruptos.
Marco .Que país é esse??? Até quando isso???
Marcelo M.Mais uma manobra para tirar dinheiro dos trabalhados sem devolver nada.
Lucas L.Isso e vergonhoso até quando vamos viver dessa maneira..
Beatriz .Como cidadã, não quero passar por todo treinamento novamente pois isso ira gerar mais gastos e não t nenhuma necessidade as pessoas que não causaram nenhum acidente de transito ou tiveram nenhuma advertencia tambem. Isso deve ser aplicado a aqueles que realmente necessitam.
Joana .Sou contra e acho absurdo essas exigências para renovação da CNH!
Marisa S.Isso é um absurdo, querem tirar dinheiro da gente a qualquer custo.
Artur M.Burocracia totalmente desnecessária!
ANTONIO N.Um absurdo esse tipo de mecanismo de arrecadação. Já não basta os altos impostos e agora querem nos impõe isso.
ENICLEIDE .Deixa o povo em paz!
Leandro B.Não há necessidade de impor mais encargos ao cidadão e sim mais fiscalização e investimento em educação.
VALERIA S.Absurdo!! Enquanto nos países desenvolvidos tentam melhorar e simplificar o serviço, no Brasil todas as medidas de mudança são no sentido de piorar o serviço, encarecer o mesmo, sempre nos estorquindo.
Dio M.Ñ aceito esta mudança. Chega de dar dinheiro pra esse governo corrupto.
Robwrta d.Contra a prova para renovaçao de habilitaçáo
Vandelia c.Eu sou contra essa nova regra imposta pelos governo de muda a forma de renovação da carteira de habilitação isso é uma forma de tirarem mais dinheiro das pessoas .
Willian S.Sou contra a mudança de placa obrigatoria e contra esse bando de frescura pra renovar abilitaçao e exame toxicologico deveria ser pra toda categoria A B C D E Porque essa palhaçada só pros motorista de caminhao ou e pra todos ou pra ninguém
Andrêza B.Sou totalmente contra, os brasileiros não tem que pagar pelos rombos que os políticos deram ao governo ao longo de todos esses anos. A conta sempre é paga pelos menos favorecidos, cada vez mais impostos e taxas extras, chega ! O desrespeito no trânsito só vai mudar quando tivermos mais mudanças e mais rigor nas leis e não mais impostos aos cidadãos de bem e trabalhadores.
Rosangela S.Isso aí só vai gerar mais depesas para o povo e já estamos cansados de tantas taxas extras para pagar.
Givaldo j.Sou contra essa mudança na renovação da CNH

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado