Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Cleiton .Muito obrigado por tudo professor
Rebeca .Eu estou no meu último ano do ensino médio, e não vou poder registrar o fim de um ciclo na minha vida.
Yasmin .Quero que liberem celular no intervalo para eu pagar a cantina e outras coisas
Cicero .Nós alunos queremos nossos direitos
Nairon .A utilização dos celular são sim necessárias! E como estudante do terceiro ano! Sim é necessário os celular não só para questões da escola mas para os trotes do terceirão! Porque os professores podem ter celular na escola e os alunos não ? Sendo que os dois tem acesso a chromebooks ?então que seja igual! Nem alunos e nem professores!
Henrique B.O celular não pode ser usado nem sequer no recreio e horário de saída; além de ser crucial pra fazer apresentações de slides na sala de aula e tirar fotos da lousa com coisas escritas, pra copiar em casa
lukealdrighf
Adrian M.O celular é um direito nosso e ninguém pode tirá-lo
YgonaCelular volta
Pedro M.As escolas deveriam pelo menos deixar nas horas vagas (Recreio e aula vaga) por que as crianças tem que ter um momento para se desentresas dps dos estudos puxados
Débora .Essa lei contra o celular na escola tá errada por que como nós estudantes vai falar com os familiares como vamos paga o lanche da cantina eu não sou de acordo.
Roberth C.Escola já e um lixo magina sem cll
Eunice .Isso é um absurdo! Os alunos precisam dos celulares nas escolas, coisa que tem que fazer na escola ninguém faz agora fazer lei pra proibir cllr o povo quer fazer.
Leonardo .Eu não concordo com a proibição do uso dos celulares nas escolas.
Thiago s.Nois usa muito celular ainda mais pessoas com problemas
Victor O.Li, aceito e concordo com tal documento
Nicolas .Essa nova lei só está mais atrapalhando do que ajudando até porque eu de vez em quando vou de uber para casa e como que eu iria voltar para casa sem poder pedir o transporte
Sara .Faço um curso técnico em administração e vejo tamanha importância o uso do celular durante as aulas, o celular está sempre atualizando sobre inovações que contribuem para meu aprendizado e para outros da minha turma. As aulas se moldaram em volta do uso dessa tecnologia tanto que a "moda antiga" dificulta meu aprendizado. Muitas vezes não tenho dinheiro para cartolina, ou se quer tempo para comprar essas coisas.
Heloísa .Quero que permitam o uso do celular que já estava encaixado na nossa rotina e a dos professores
Paulo M..

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado