Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Lucimare C.Eu sou a favor da aposentadoria especial para saúde.
Telma S.Profissão insalubre
Ricardo C.Cuidam da nossa saúde
Juliederson C.Concordo com o fórmulario de assinatura
RENATO L.Com certeza ??
Solange .Abaixo as diferenças
Pricilla S.A enfermagem tem que ter direito a aposentadoria especial
Andreia .Aposentadoria especial para a enfermagem já
Lidiane M.Precisamos de uma aposentadoria especial devido as nossas condições de trabalho.
Rodrigo a.Precisamos ser valorizados pq trabalhar até 80 anos não dá. Aposentadoria especial para enfermagem
Judite .Mais que necessário e merecido!
Girleide A.Temos direito sim, até por que cuidamos restabelecemos a saúde populacional e muitas vezes deixamos a nossa de lado.
MARIA G.Quem trabalha na área da saúde tem direito sim a aposentadoria especial
Mirian O.Apoio e assino
Rutineia N.Eu sou a favor dessa petição
Rafaela P.Sou enfermeira e quero aposentadoria especial pra nossa categoria! É justo!
Helena F.Qdo se trata de saúde pública há de se apoiar sempre.
Alessandra D.Simmmmmm
Rosana F.Assinar o abaixo assinado
Lucimaria r.Aposentadoria especial para oa profissionais de saude

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado