Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Alexandre c.
Chega de sustentar vagabundo
Bruna .
Eu não concordo com essa lei. Chega de roubar o povo brasileiro.
Felix C.
E um absurdo, já pagamos passamos aperto pra tira-la uma vez. curso gratuito de reciclagem tudo bem, agora mas um decreto taxado empurrado guelra abaixo não.
M.
Voto contra a esta nova lei que estão querendo implantarno Brasil,lei que burocratizar nosso pais e encarecem ainda mais nossa habilitação !
Luciani .
Concordo com o baixo assinado um absurdo isso.
Daniel P.
Só pra pegar mais dinheiro
Rosinaldo S.
O povo só paga pela sua omissão e recondução dos "pilantras" que dizem nos representar. Porque não corrigir as imperfeições de estradas? Dá melhor resultado.
Jéssica S.
Não a burocratização da cnh
MÔNICA S.
Não podemos aceitar este absurdo, basta com tanta roubalheira.
Marcio o.
Lamentável viver nesse país. Nitidamente esse ato visa apenas que o DETRAN, -tran e esse governo imundo fature mais dinheiro para gastar na campanha eleitoral.
Carlos .
Não concordo com essa nova lei. Isso aumenta a burocracia.
Fernando .
Tenho 52 anos de carreira de motorista e sei mais que os guardas do Detran sobre sinalização e respeito ao motorista e o transeunte. Sei um a coisa que nem o guarda de trânsito sabe. É proibido buzinar em frente a escolas,hospitais e clínicas. Os guardas de trânsito é que deveriam se atualizar em. Mais dinheiro para gastar com escolas de beira de estrada que não ensinam nada e com entidades municipais que só querem nosso dinheiro para mordomias.
MAYDSON O.
Um absurdo essas mudanças, pois carteira nao dirige ....
Paulo R.
Vejo esse absurdo acontecendo com o contribuinte, são tantos imposto de que já pagamos e agora inventam essa taxa para nos roubar. Chega de tanta exploração.
Gildivan M.
Temos que criar Leis para retirar dos Políticos o que nos roubam e não retirar do nosso bolso o pouco que nos resta.
Shara S.
Isso é um absurdo, nao estou de acordo ja pagamos auto escolas, taxas, impostos, quando renivamos jabtremos ue pagar mais taxas agora isso ai, isso é umrou bo no bolsondo cidadao
RODRIGO L.
Sem burocracia...
Edson p.
Absurdo oque nos cobram e sem retorno
Luci .
Sou contra a burocratização da renovação da cnh
Tatiane .
Isso é só mais uma forma do governo tirar dinheiro do povo
anterior
1
...
778
779
780
781
782
783
784
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados