Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Leonice .66 996040100
Pâmela C.Apoio
Eidi .Aposentadoria especial para a enfermagem
Thais R.Concordo
Cristina S.tomara que dê certo, estou ficando doente da cabeça meu físico ja não é o mesmo. Imunidade baixa, esta cada vez pior....
Katiene .Dignidade para a enfermagem
Michele H.Sou técnica de laboratório
Luciana .Eu concordo plenamente
Maria .Sou a favor de aposentadoria especial de 25 anos para profissionais da enfermagem.
SANDRA H.APOSENTADORIA ESPECIAL PARA A SAÚDE!
Celia .PROFISSIONAIS QUE SE EXPÕE A RISCOS NAS SUAS PROFISSÕES DEVEM SER VALORIZADOS...
Beatriz B.Por menos funcionários da saúde a cometerem suicídio ... Nossa equipe está doente...precisamos de ajuda .
João S.Ajude nos
MARISA C.Enfermagem,vamos nus unir? Vamos perder o medo de lutar pelo nossos direitos!!!
Patrícia .Aposentadoria especial aos profissionais de enfermagem!
Elaine P.Petição para aposentadoria
JEANE P.Aposentadoria especial já!
Maria P.Concordo plenamente
Paulo H.Precisamos ser respeitados como profissionais que desempenham um servico de grande importância para esse País.
Silvana F.As pessoas devem trabalhar respeitando seus limites, hoje o que vemos na área da saúde são pessoas esgotadas trabalhando além da sua capacidade laboral na tentativa de uma aposentadoria integral e com o mínimo de dignidade.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado