Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Mariliza R.A´te quando iremos pagar para viver nesse país , onde nossos governantes nada fazem ao nosso favor, chega de passar a mão no nosso suado dinheiro....Basta, chega......
Isaias X.Chega de decisões unilaterais, de quem desconhece o assunto, e visão aumentar os ganhos do governo. Neste governo atual nunca foi realizada campanha de educação no trânsito, e nem empenho para aumentar a punição dos grandes infratores.
Marta F.Também não acho justo, e não acredito que tudo isso que querem fazer de mudanças na renovação da CNH venha mudar as estatisticas sobre as mortes no transito
Thaís l.Não concordo com esta máquina de dinheiro
Ronei S.Sou totalmente contra essa nova regra! Esses cursos são pra quem nao tem cnh ou teve a sua carteira cassada por multas e infrações em excesso!
Jair o.Não aceito
Osvaldo A.Não aceito cada vez mais a burocratização sem efeitos concretos, sem discussão com a sociedade civil, apenas e aparentemente para acharcar mais uma vez o cidadãos.
Magna T.Um grande absurdo. Só falta exigirem o teste de rua...
Thiago L.Sou contrário essa palhaçada
Ivoneti p.E uma vergonha sempre piorando para os brasileiros
Douglas S.Assino contra a burocratização da cnh
Valda .Sou contra. Absurdo esta atitude deste governo. Chega de assalto aos nossos bolsos Chega de impostos. Cambada de safafos.
Fabiana .Eu nem tenho carro, tenho a carta pra uma emergência caso venha precisar. Com essa mudança vou acabar perdendo a cnh pois ñ vou ter condições de renova-la.
Vitor R.A burocracia e cobrança de valores para fazer e renovar a CNH no Brasil é inaceitável.
Ramon .Não acredito q se deva dificultar tirar ou renovar carteira, pois quem fica sem carteira ,vira fugitivo da policia e pode causar sérios problemas , inclusive acidentes, a lei de transito só conta com quem não sabe dirigir , mas não protege quem sabe, não leva em consideração quem já tem o domínio , saber sobre as leis não ajuda muito , porque o problema é o motorista conseguir respeitar tanta confusão q criaram no transito...
Luiz S.Sou contra a Burocratização e aumento de custos.
Natália D.Sou contra a nova forma de renovação da CNH.
Pedro .Contra a Burocratização e Corrupção!
Valentino b.Não somos palhaços.... vai trabalha cambada de gente a toa
Paulo C.Falta de respeito com o cidadão de bem

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado