Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Fernanda C.
Vamos todos lutar juntos, a união faz a força...boraaa enfermagem....União..
Elivan c.
Estamos juntos nessa luta!!
Eliane J.
Aposentadoria especial para funcionários da saúde...
Márcia J.
Trabalhos em vários horários, home Care, 100% não tem registro, nem descanso por falta de alguém . Quando não vc é obrigada a fazer 36 horas pra não perder o emprego. Merecido essa petição para uma classe tão extorcida pelos conselhos, basta fazer a conta de quantos profissionais paga o Coren, e quais benefício temos!!!!! Nem uma caneta.
Anni S.
O povo da enfermagem está ficando doente de stress. Precisa de aposentadoria especial
Geverton S.
É um direito que precisa ser mantido e não pode ser violado, independente de quem esteja no governo.
Fernanda m.
Enfermagem tem que ser respeitada!!!
Deiselane S.
Aposentadoria Especial para Saúde, principalmente Enfermeiro.
Isabel M.
Os agentes de saúde no local de trabalho ficam expostos aos agentes contaminantes, arriscando sua saúde para cuidar e ajudar o próximo, tendo direito a aposentadoria especial.
CÍCERO C.
Profissionais da saúde não médicos são super desvalorizados nesse país.
Iliano R.
Sou a favor de aposentadoria especial para servidores da saúde... Pp plantonistas, radiologistas e enfermeiros...
Rebeca .
Força. Não vamos desistir
Heloisa .
Os profissionais da saúde ja não tem salario digno, precisamos ter aposentadoria especia
leidiane .
Apioado
Joao .
Concordo!
CARLA A.
A favor
Maria M.
Precisamos aposentadoria especial Profissão que exige cuidado atenção Turno da noite desgastante
Anielson O.
Isso nem precisaria ser votado,todos sabem da dificuldade que é trabalhar na área sa saúde.Queria ver um enfermeiro com setenta anos puncionando uma veia em um político.
Ricardo F.
Não somos qualquer profissionais, sofremos fisicamente e psicológicamente.
VITÓRIA M.
Era muito bom bom
anterior
1
...
779
780
781
782
783
784
785
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados