Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rosemaire S.Sou contra a cobrar mais esse imposto para renovar a CNH
Matheus .Sou contra a burocratizacao, para renovar a CNH
Ney .Isso é um absurdo. Estao querendo tirar mais dinheiro do povo.
Lélian N.Sou contra. Vejo que existem outras formas de informar aos motoristas sobre as mudanças na legislação de trânsito.
Neimisson C.Sou contra essa robalheira
Viviane P.Exploração!!! Absurdo!!!
Maria S.Um absurdo,vendo desnecessário .
José .Isso não é para melhorar o transito ou a educação no trânsito é para arrecadar arrecadar ainda mais em taxas e impostos, além de atender ao lob dis donos de autoescola
Maria F.Já pago muita coisa. É uma vergonha esses subterfúgios para arrancar mais dinheiro do trabalhador.
Carlos .Sou contra essa nova lei.
Aelson S.Chega de ingordar o bolso do governo.
MARIO N.Chega de usar o trânsito para faturar nas costas do povo.
Joao M.Isso é um tremendo absurdo bando de fdp que so pensão em lesar a população
Eduardo C.É mais um absurdo neste país. Sou contra esta cobrança de renovação de CNH.
Giovanni s.Chega da população pagar pelos erros dos políticos
Marcos M.Absurdo
Sandro E.Trânsito deveria ser materia de colegio e não pagarmos para aprender depois dos 18
JUCIMAR F.Um absurdo essa nova resolução, já pagamos uma fortuna para retirarmos a primeira habilitação ou trocar de categoria.
Ian s.Vindo do Brasil isto não é nenhuma novidade. Até porque sempre quando eles aumentam qualquer taxa tributária, o dinheiro sempre bem aplicado pra os bolsos deles é da família!!
Vanderlei J.Inaceitável aumento de imposto disfarcado.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado