Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Gespalomi .
....
Celina J.
É de grande importância rever esses direitos do trabalhador da saúde
Fabio P.
sou técnico de enfermagem. meu trabalho diário me envolve com vírus bactérias .
Deysi F.
Diminuir o salário dos políticos nao querem
ANA V.
Importante!!! Cuidar de quem cuida!!!!
Sueli J.
Sou enfermeira estamos juntos.
Vera .
Assinando a petição peço aos governantes, que olhem pelos profissionais da saúde e lembrando sempre que lidamos com vidas humanas, nós da enfermagem zelamos pelos cuidados do "amor de alguém " e à categoria já sofre com baixos salários e com mínimas estruturas para trabalhar. Jornada de trabalho dupla ou até tripla e sem valorização.
Luiz A.
Essa luta também é minha. Deus nos abençoe sempre
Mariete p.
Apoio está causa.
Janaina .
Aposentadoria diferenciada
Dirlene P.
Seria muito bom a aprovação da lei
Renata .
Eu assino
VALDIRENE V.
Eu apoio aposentadoria especial para enfermagem.
Antônio .
..
Vinicius M.
Prioridade àqueles que tornam o seu trabalho, muitas vezes, prioridade.
Patricia m.
Prescisamos muito
Lucilene .
Que me aposentar pela aposentadoria especial sou enfermeiro.
Orivalda S.
Enfermeiro ter q se aposentar mais cedo...profissão q exige demais e precisa de gente forte...com vitalidade!...
Francisco c.
Sou a favor da aposentadoria para todos funcionário da saúde!
Larissa F.
Revemdico a aposentadoria especial, para o pessoal da saúde , devido á um stress psicológico, além de ao risco físico, químico e biológico
anterior
1
...
781
782
783
784
785
786
787
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados