Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Gespalomi .....
Celina J.É de grande importância rever esses direitos do trabalhador da saúde
Fabio P.sou técnico de enfermagem. meu trabalho diário me envolve com vírus bactérias .
Deysi F.Diminuir o salário dos políticos nao querem
ANA V.Importante!!! Cuidar de quem cuida!!!!
Sueli J.Sou enfermeira estamos juntos.
Vera .Assinando a petição peço aos governantes, que olhem pelos profissionais da saúde e lembrando sempre que lidamos com vidas humanas, nós da enfermagem zelamos pelos cuidados do "amor de alguém " e à categoria já sofre com baixos salários e com mínimas estruturas para trabalhar. Jornada de trabalho dupla ou até tripla e sem valorização.
Luiz A.Essa luta também é minha. Deus nos abençoe sempre
Mariete p.Apoio está causa.
Janaina .Aposentadoria diferenciada
Dirlene P.Seria muito bom a aprovação da lei
Renata .Eu assino
VALDIRENE V.Eu apoio aposentadoria especial para enfermagem.
Antônio ...
Vinicius M.Prioridade àqueles que tornam o seu trabalho, muitas vezes, prioridade.
Patricia m.Prescisamos muito
Lucilene .Que me aposentar pela aposentadoria especial sou enfermeiro.
Orivalda S.Enfermeiro ter q se aposentar mais cedo...profissão q exige demais e precisa de gente forte...com vitalidade!...
Francisco c.Sou a favor da aposentadoria para todos funcionário da saúde!
Larissa F.Revemdico a aposentadoria especial, para o pessoal da saúde , devido á um stress psicológico, além de ao risco físico, químico e biológico

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado