Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Nelsilene C.
Falta 1 ano para me aposentar.
Tânia B.
É uma falta de respeito, já não basta o salário que é baixo! Agora essa ,nossa profissão é muito estressante
Jean e.
precisamos melhorar nossa aposentadoria
Dilcineia .
Aposentadoria especial para profissional da saúde.
Terezinha B.
Concordo! Precisamos ser reconhecidos! Acabamos com a nossa saúde cuidando da saúde dos outros... O que seria do hospital, pacientes e médicos sem a enfermagem?
Melissa s.
Tem que ser aprovado
Sidneia s.
Concordo plenamente com esse baixo assinado
TEREZINHA B.
Concordo plenamente! Trabalhamos muito, cuidamos de todos e ninguém se preocupa conosco, não nos dão o valor que merecemos. O que seria dos hospitais, dos médicos e dos pacientes sem a enfermagem?
MARIA A.
Muito justo
Erica s.
Todos temos direito a uma aposentadoria digna
Raquel h.
Indispensável
Ana F.
Justíssimo. A profissão tem desgaste físico e mental altíssimo.
Jaqueline A.
Por nossas 30 horas!
Claudete s.
Precisamos da aposentadoria especial
rosimir l.
desejo que se torne um direito adquirido pela classe de enfermagem.estamos sempre expostos às doenças hospitalares nada mas justo do que sermos vistos de maneira digna.
Graziana A.
Aposentadoria especial para saude
Cledenir S.
E mais q justo..
Cauane O.
Estou fazendo faculdade de enfermagem, espero quando tiver travando, já a esteja funcionando.
Lucivane D.
E necessário termo a aposentadoria especial
Luis .
Revisão do tópico relativo a aposentadoria especial dos trabalhadores da saúde
anterior
1
...
783
784
785
786
787
788
789
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados