Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Lucas S.Já não basta o preço absurdo e a burocracia para tirar a CNH, ainda querem nos enfiar mais impostos e mais burocracia. Não podemos aceitar isso NUNCA!
Thiago C.Isso é mais uma maneira do estado arrecadar dinheiro, cambada de safados.
Júnior R.Só vai criar mais taxas para arrancarem dinheiro do cidadão e nos roubarem mai, sem temos estradas boa e ainda temos que pagar IPVA.
Sidnei a.Isso é só um meio do governo querer ganhar mais dinheiro as custas dos brasileiros Diga não a essa nova lei .......
Jorge S.Não preciso, mais roubo aos cidadãos de bem para pagar contas de políticos sujos.
Marcio S.Não se cansam de extorquir o povo brasileiro,,,isso é uma falta de respeito com o cidadão,,que sofre cada dia mais para por o pão na sua mesa ,e ainda sustentar esse bando de vagabundos ,que não acrescentam em nada paro país,,e vivem de falcatruas para roubar o pouco que resta do povo brasileiro,,,,,isso é uma vergonha,, Tudo pra encher o bolso desses políticos corruptos que são o câncer do país,,,,nada de retorno para a população,,, só impostos e mais impostos,,, Sem saúde,sem segurança,sem educação,,,num país onde mais se arrecada impostos no mundo.
Valtencir l.Não a mudança
José .Ridículo mas uma roubalheira!!!
Ieslone c.Sou contra pois so querem cada vez mais dificultar nossa vida. E cada vez mais cobrando imposto absurdo nada de melhoria
Clovis m.Nada a declarar somente indignado
Rosemar S.Neste Brasil somos escravos legalizados. Não podemos aceitar mais está imposição
Rafael F.Abaixo esse absurdo, bando de dirigentes desconectados da realidade.
Veneza .Totalmente contra!
Hélcio F.Só fazendo leis para prejudicar a nós cidadãos, mas não fazem suas obrigações corretamente. Assinem.
Wellington L.Totalmente contra, pois onera o condutor a pagar mais em momento em que a economia deve crescer.
Ciley F.Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH. Já pagamos impostos demais, chega de sermos roubados .
Eliane .Mais uma para brasileiro arcar
Irani P.Isto é um absurdo,que puna os infratores.Mas não devemos pagar por isso.
JOSE D.Isso é mais mais burocracia.
keven S.Desnecessário

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado