Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Lucas S.
Já não basta o preço absurdo e a burocracia para tirar a CNH, ainda querem nos enfiar mais impostos e mais burocracia. Não podemos aceitar isso NUNCA!
Thiago C.
Isso é mais uma maneira do estado arrecadar dinheiro, cambada de safados.
Júnior R.
Só vai criar mais taxas para arrancarem dinheiro do cidadão e nos roubarem mai, sem temos estradas boa e ainda temos que pagar IPVA.
Sidnei a.
Isso é só um meio do governo querer ganhar mais dinheiro as custas dos brasileiros Diga não a essa nova lei .......
Jorge S.
Não preciso, mais roubo aos cidadãos de bem para pagar contas de políticos sujos.
Marcio S.
Não se cansam de extorquir o povo brasileiro,,,isso é uma falta de respeito com o cidadão,,que sofre cada dia mais para por o pão na sua mesa ,e ainda sustentar esse bando de vagabundos ,que não acrescentam em nada paro país,,e vivem de falcatruas para roubar o pouco que resta do povo brasileiro,,,,,isso é uma vergonha,, Tudo pra encher o bolso desses políticos corruptos que são o câncer do país,,,,nada de retorno para a população,,, só impostos e mais impostos,,, Sem saúde,sem segurança,sem educação,,,num país onde mais se arrecada impostos no mundo.
Valtencir l.
Não a mudança
José .
Ridículo mas uma roubalheira!!!
Ieslone c.
Sou contra pois so querem cada vez mais dificultar nossa vida. E cada vez mais cobrando imposto absurdo nada de melhoria
Clovis m.
Nada a declarar somente indignado
Rosemar S.
Neste Brasil somos escravos legalizados. Não podemos aceitar mais está imposição
Rafael F.
Abaixo esse absurdo, bando de dirigentes desconectados da realidade.
Veneza .
Totalmente contra!
Hélcio F.
Só fazendo leis para prejudicar a nós cidadãos, mas não fazem suas obrigações corretamente. Assinem.
Wellington L.
Totalmente contra, pois onera o condutor a pagar mais em momento em que a economia deve crescer.
Ciley F.
Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH. Já pagamos impostos demais, chega de sermos roubados .
Eliane .
Mais uma para brasileiro arcar
Irani P.
Isto é um absurdo,que puna os infratores.Mas não devemos pagar por isso.
JOSE D.
Isso é mais mais burocracia.
keven S.
Desnecessário
anterior
1
...
784
785
786
787
788
789
790
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados