Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Francislene F.
Contra!
Célia S.
isto é um abuso por parte dos governantes e demais órgãos, no Brasil tem que acabar com os colarinhos branco e super usam do poder para roubar descaradamente , ficam criando mais e mais lei para tirar o dinheiro da população que trabalha honestamente , que luta para sustentar sua família. Enquanto os governos roubam os cofres públicos e demais comparsas.
Julia c.
Totalmente contra essa mudança
GERALDA F.
O Brasil precisa de leis mais rígidas ,leis q realmente funcionam . Isso é só mais um método de arrancar nosso dinheiro . Dinheiro esses,q com certeza fará muita falta para muitos pais e mães de família
Carlos b.
Este país precisa voltar os bons tempos dos militares. Hoje só tem vagabundo ladrão VERDADEIROS bandidos no poder
Maciel A.
Isso é um abisudor com povo brasileiro um cachorro que roubar mais de nois trabalhadores esse governo só coisa para prejudicar nois estou endiguinado com isso...
Marcos P.
Palhaçada
Marcos F.
Isto é um absurdo
Eduardo .
Uma vergonha aléia esse nosso Brasil
Sely C.
Mais um absurdo para a população honesta pagar!!!
Ana N.
Mais uma desculpa pra roubar a sociedade!
Ewerton S.
O valor desse IPVA deveria ser revisto tbm pq pagar em torno de 2.000 reais e andar com o carro em buracos e pagando pedágio aq no estado do RJ... tá -!!!
Jonas .
Concordo
Kamila M.
Esse povo só quer roubar o nosso dinheiro.. Sou contra a burocratização da renovação da CNH .
Maria g.
Absurrdooo e palhaçada daqui a pouco vamos pagar p andar pelas ruas
Elwis v.
Não devemos reeleger ninguém... Só isso. Vamos trocar. Todos assim os novos sabem que se continuar a explorar a população também serão substiruidos
Elton A.
Chega !!! Vamos mudar esse Brasil , Bolsonaro 2018
Maria J.
Sou contra 10 hs de aulas para renovação da carteira nacional de habilitação. Isso é para arrecadar mais dinheiro para corrupção.
Luiz G.
É mais um absurdo de LEI que não acrescenta nada ao cidadão de bem.
Deivid F.
É um absurdo, o que esses governantes vem fazendo com a população brasileira...
anterior
1
...
785
786
787
788
789
790
791
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados