Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Luana .
Trabalho com responsabilidade e saúde... Assim seremos produtivos para a população
Andreia K.
Voto a favor pra manter os direitos de trabalhadores da enfermagem.
Sida .
O pessoal da saúde precisa ser reconhecido , todos corremos sério risco de vida.Precisamos da aposentadoria especial.
Gisele S.
Ok
Fernanda s.
Vamos pra luta profissionais da saúde a união faz a força.
Denilda c.
Não aceitamos essa nova lei q retira direitos de técnicos e enfermeiros.
SIMEIA L.
Acho justo!
Wantanniely .
Mais do que justo É muito tempo de vida dedicado ao próximo e se deixando em segundo plano, jornadas cansativas em plantões e ainda tendo q assumir a carga horária não podendo abandonar o posto caso o outro profissional que for assumir o plantão não vier. Acho Justíssimo
Claidete a.
Aposentadoria
LUCIANE L.
Eu apoio a aposentadoria especial para área da saúde.
valdirene a.
apoio a causa profissionais de saúde encaram plantões exaustivos, ganham pouco .lidar com vida e muito sério .
Carlos F.
Acho justo a reivindicação quebedts sendo sugerido
Everton B.
Mais Saúde para os Profissionais da Saúde !
Joaquim S.
Eu voto sim
Alice c.
Áposentadoria justa a Saude
Valéria L.
Concordo
Wanderleia L.
Trabalho na saúde já há 25 anos, carga horária intensa e o serviço por si só já exige bastante do funcionário desta área
Elisete B.
sou técnica de enfermagem,estou lutando pelos meus direitos
Danielle .
Super concordo!!!! Mais do que justo
Rosemeri F.
Apoio
anterior
1
...
786
787
788
789
790
791
792
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados