Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Luana .Trabalho com responsabilidade e saúde... Assim seremos produtivos para a população
Andreia K.Voto a favor pra manter os direitos de trabalhadores da enfermagem.
Sida .O pessoal da saúde precisa ser reconhecido , todos corremos sério risco de vida.Precisamos da aposentadoria especial.
Gisele S.Ok
Fernanda s.Vamos pra luta profissionais da saúde a união faz a força.
Denilda c.Não aceitamos essa nova lei q retira direitos de técnicos e enfermeiros.
SIMEIA L.Acho justo!
Wantanniely .Mais do que justo É muito tempo de vida dedicado ao próximo e se deixando em segundo plano, jornadas cansativas em plantões e ainda tendo q assumir a carga horária não podendo abandonar o posto caso o outro profissional que for assumir o plantão não vier. Acho Justíssimo
Claidete a.Aposentadoria
LUCIANE L.Eu apoio a aposentadoria especial para área da saúde.
valdirene a.apoio a causa profissionais de saúde encaram plantões exaustivos, ganham pouco .lidar com vida e muito sério .
Carlos F.Acho justo a reivindicação quebedts sendo sugerido
Everton B.Mais Saúde para os Profissionais da Saúde !
Joaquim S.Eu voto sim
Alice c.Áposentadoria justa a Saude
Valéria L.Concordo
Wanderleia L.Trabalho na saúde já há 25 anos, carga horária intensa e o serviço por si só já exige bastante do funcionário desta área
Elisete B.sou técnica de enfermagem,estou lutando pelos meus direitos
Danielle .Super concordo!!!! Mais do que justo
Rosemeri F.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado