Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Fábio L.Façam justiça, por favor!!!
Fernando M.Nada mas justo o reconhecimento, tendo em vista que, enfrentou as maiores equipes mundiais
Ricardo L.Sou a favor. O nome dos torneios eram diferentes, mas a importância deles eram tão grandes como os campeonatos internacionais de hoje.
Renato .Fogão merece esse reconhecimento pela sua grandeza e por ser o time que mais sedeu jogadores para a seleção brasileira e por ter disputado com grandes equipes europeias esses torneios.
BRUNO M.BOTAFOGO CAMPEÃO!!
Flávio M.É merecido pois reunia os campeões e os melhores clubes do mundo.
Genilton B.Como é tão importante um time que nós deu tanta alegria ao Brasil não se reconhecido como campeão de um torneio tão importante temos que cobrar.
Patrick F.Eles tentam esconder a história do Botafogo. Mas não tem jeito to
Jailton A.Se é de direito tem que ser reconhecido sim.
adir r.Somos campeões por direito
Bruno P.Concordo
Claudius .Apoio totalmente
Rômulo .O Botafogo merece que seus títulos sejam reconhecidos pela FIFA. Historicamente uma potência do futebol internacional, o Botafogo com grandes craques vencia a maioria dos torneios internacionais que participava.
Bruno R.Sou plenamente de acordo com a petição, Botafogo merece ser considerado terra campeão, com méritos
Diego M.O Botafogo é legitimamente Tetra campeão do mundo!
Wagner .Botafogo e time que tem suas tradições e campeão sim representa um país uma história.
Carlos M.O Botafogo é um legítmo campeão mundial
heithor,
Kilmerson .Botafogo78
Filipe A.Justiça pro meu Botafogo!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado