Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ana .
Sou contra a burocracia da CNH
Luiz V.
Esse tipo de renovação seria válido para quem perdeu todos os pontos na carteira por infrações, lei seca, acidente graves por negligência e não para quem cumpri as leis de trânsito que estão em vigor. Esse deve ser o alvo!!!!
Elna G.
Contra
Fabiano M.
Ao invés de criar mais dificuldades para a população, deveria se fazer valer as leis que existem e não são cumpridas.
Nina G.
Desnecessário
Therezinha O.
Sou contra a corrupção e essas determinações com certeza levarão muitas pessoas ao pagamento de propina aos oportunistas que vão cobrar caro para renovar a carteira sem nada ter que fazer . Mais roubo do trabalhador.
Andrelisa .
Acho um absurdo, cada 5 anos ter que fazer td de novo
Rosa .
absurdo nao podemos aceitar
Regina P.
Isso é uma palhaçada.
Elio J.
Nunca precisou disso, agora vem com essa, o povo tá sem dinheiro Brasil! Onde quer que chegue? Só tomando dinheiro?
Fabiano C.
Nosso governo só pensa em esfolar a população e favorecer os lobistas de alguns setores e arrecadar mais impostos quando este pais vai mudar?
João S.
Não a burocratização
Adevaldo .
Eu também não concordo com essa lei que não trás nenhum benefício pra nós Brasileiros
Matheus S.
Estou desistindo do Brasil. Todo dia o estado cria uma forma de sugar mais ainda o contrinuinte, descaso total.
Marcelo .
Absurdo somente para complicar ainda mais e tirar mais dinheiro do pobre trabalhador
Frutuoso .
Não aceito cobrança na renovação da cnh
Cezar R.
Cada vez mais estes governos corruptos querem explorar os brasileiros.
Carlos S.
Absurdo
Marcos V.
Sou contra essa nova regra,isso sim é uma sacanagem com a população.querendo assaltar denovo a população.
Ivan M.
Ridículo querem acabar com o Brasil, não temos mais condições de pagar tantos impostos cobrança para tudo nosso salário já tem ficado na mão desta forma de ladrões.
anterior
1
...
788
789
790
791
792
793
794
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados