Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Verana .Issi e um absurdo... meu esposo depende da carteira p o trabalho e sustento do lar, como faria o trabalho sem a carteira durante meses ate completar o curso novamente e pra que pagar maisss impostos
Ana S.Absurdo!!!
JOSE F.Querem criar mais taxas para poder limpar o que eles fizeram que afundar o país.
Micaelle .Um absurdo isso
Adinairan .spu contra
Júlio A.Isso é um absurdo e esse dinheiro será usado para que?
Julismar S.Não aceitamos
EduardoIsso é lavagem de dinheiro
Renata C.Não é necessário esse processo para renovação da habilitação, os brasileiros encontram-se em uma crise financeira, onde tudo tem que pagar, muitas pessoas já foram difícil conseguir a primeira habilitação, por conta do valor a ser pago, e agora passar por tudo novamente?! Não somos a favor!
Ricardo d.O Brasil precisa de leis que combatem a corrupção e não estas burocratização de algo que já funciona
ANDREIA F.Não aceito a mudança desnecessária
Mariangela S.Isto é um absurdo!!!!!
Carlos r.É só mais uma maneira de nós roubar ainda mais.
Joana E.É um absurdo, ja passamos por esse processo, o que estão querendo é arrecadar as nossas custas, o que precisa é mais fiscalização e punição aos que nao cumprem a lei.
Ricardo V.Mais uma manobra para roubar dinheiro do povo
Sônia S.Eu sou contra essa a burocratização da renovação da CNH
wellington A.Mais sistema de arrecadação
Francisco L.Não permito a mudança, da CNH.
MARIA .Tem que mudar as Leis.
Celma O.Mais taxas para os brasileiros pagarem!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado