Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sidnei R.
Nã é necessário pois já estamos sufocados de tantas taxas e exames ..
Marcelo s.
Sou totalmente contra. Não é um curso e novo teste que irá melhorar a qualidade dos condutores.
Marcos .
Estou cansado deste país!
marcelo .
nao concordo com essa mudanca
Erilande B.
Sou contra.
Eliane A.
Sou contra essa medida, acho um desrespeito ao cidadão brasileiro,. Tantas leis que precisam ser revista e agora essa, acho que está faltando, mais discernimento ...
Eliane
Acho isso um absurdo!
Levi M.
Sou contra qualquer alteração.
D.
Eu concordo plenamente com esse abaixo-assinado isso aqui é o cúmulo do absurdo querer fazer nós cidadões de idiotas e escravos só para arrecadação de mais dinheiro para sermos Roubados eu não aceito essa burocracia para renovação de carta de motorista não isso é um absurdo. Chega de ser escravos desse bando de ladrões.
Isnard F.
Trabalho mo transito a quase 30 anos e entendo que realmente precisamos que se aplique realmente as leis pois ela ja ecistem.
Ednaldo .
Isso é revoltante mais uma vez eles querendo entrar no nosso bolso nos nós Brasileiros estamos é lascado
Ubirany M.
Absurdo
Maurício L.
Os governos, deveriam fiscalizar melhor cria critérios de controle,pois, o que estamos cansados de ver na mídia, motoristas com várias multas, CNH cassadas e o cara dirigindo e matando pessoas. Esse tipo de motorista sim deveria passar por um processo desse. Portanto, não concordo com essa mudança dessa forma, por isso assino essa petição.
Valceli G.
Um absurdo, só querem dinheiro.
Elizandra A.
Está determinação é absurda!!! Sempre querem nos lesar!!!
Mauricio .
Absurdo.
Lucia M.
Abaixo essa roubalheira
Paulo S.
Não aceito,chega de tanta taxa muita taxa p um povo que ganha seu dinheiro sofrido ,diferente de vcs políticos ,pois só vemos escândalos
HELDIO S.
Simplesmente ridículo.
Juraci S.
É um absurdo , i que querem fazer , eu hoje com 57anos mais de 30 anos habilitado ter que fazer provas para provar o que . Isto é apenas arrancar dinheiro do cidadão brasileiro . Quem está por trás disso , quem vai tirar proveito financeiros . Chega de sermos tratados com idiotas.
anterior
1
...
794
795
796
797
798
799
800
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados