Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Elaine A.
Ok
Ângelo .
Isso é um absurdo.... Além de tantos impostos cobrados, ainda querem mais? Arrumar as ruas e rodovias eles não fazem, mas tomar nosso dinheiro eles querem né??? Sou totalmente contra.
Marina D.
Sou contra essa palhaçada
Edgleicy .
Absurdo
Breno .
Essa nova lei é uma vergonha, na verdade eles querem arrecadar fundos para cobrir o rombo que deixaram. Esse rombo tem que ser coberto penhorando os bens dos ladrões que roubaram e não metendo a mão no bolso da população.
Elisangela B.
grande palhaçada isso
antônio m.
num brasil onde o poder público não faz a parte que lhe cabe (saúde, segurança, educação....etc) não podemos aceitar aumento em nenhuma tarifa pra engordar o caixa do governo, é preciso dar um basta nessa situação, acorda BRASIL
Zulma g.
Não concordo com isso. Esse governo de meda. Aff que raiva que dá.
Andre .
Onde esse nosso Brasil vai para. Isso é um assalto.
Edenis c.
É um de respeito com a população que vocês querem provar com isso . Não somos analfabetos não aceitamos pagar pelas contas de vocês.
Katiany .
Absurdo
Heitor m.
E um modo de tirar mais dinheiro nosso, já chega de impostos, isso e um abuso.
DEBORA S.
Fim da impunidade e não mais dinheiro ao governo que é corrupto demais. ...
Gustavo S.
É absurdo fazer isso uma nova forma de roubar o povo.
Gláucia o.
Quero q cancele esta lei abusiva! Chega de roubar o povo!
Franciauro S.
Só servi para aumentar: os lucros, os desvios e complicar a situação de todo cidadão e cidadã. Vamos dar um basta a esses mal gestores e desviadores e roubadores da nossa dignidade e de nosso trabalho sacrificado!
Andrio S.
Isso é um desrespeito com a população brasileira
charles d.
sou contra a burocratização da cnh
MARCUS S.
Absurdo, querem nos lesar ainda mais... acorda Brasil e parabéns pela iniciativa.
Antonio C.
Mais uma armação, mais um esquema de arrecadação, será possível? Essa gente não tem vergonha? Continuam nos fazendo de otários?
anterior
1
...
796
797
798
799
800
801
802
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados