Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
JACK R.
Não ao aumento abusivo e absurdo
Marcelo b.
Isso e um Roubo
Heicler M.
Isso não pode acontecer qui absurdo
Orlailton F.
Poder ao povo
Paulo D.
Uma vergonha
Rafael S.
Absurdo esse aumento usurpante ao bolso alheio!!!! Indignado
Aldineia s.
Absurdo. Abusivo. Mais um desrespeito a populacao. Nao. Nao. Nao..
Carlos S.
E o roubo tem um nome..Suely campos e parceiros e familia..
Jorge .
tem gente querendo roubar o povo a mão desarmada
josimar S.
Sou contra o aumento abusivo
Rute C.
Não concordo com esse aumento
Kelly O.
Pra quer contratar se já tem vistoriador ?
José N.
E um absurdo comprar esse valor, e roubo descarado
ROSILDA S.
Uma vergonha,estamos sempre pagando pelo que os nossos representantes fazem.
Jozelma O.
Não aceito. Isso é uma vergonha. Porque não recuperam os bilhões roubados dos cofres publicos?
André T.
Pelo bem de Roraima eu digo Não!!
MAX S.
Isso e um robo, ladroes vagabundos, este pais ta fudido e ninguem fas nada.
Simone A.
Isso é total mente contrário a sensatez e ao bom senso! Um grande absurdoooo!!!!
Francisco J.
Isso é errado.
Andréia M.
Realmente, a lei da terceirização beneficia sim, nao os trabalhadores, mas os donos de empresas e não é qualquer empresa...
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados