Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
JACK R.Não ao aumento abusivo e absurdo
Marcelo b.Isso e um Roubo
Heicler M.Isso não pode acontecer qui absurdo
Orlailton F.Poder ao povo
Paulo D.Uma vergonha
Rafael S.Absurdo esse aumento usurpante ao bolso alheio!!!! Indignado
Aldineia s.Absurdo. Abusivo. Mais um desrespeito a populacao. Nao. Nao. Nao..
Carlos S.E o roubo tem um nome..Suely campos e parceiros e familia..
Jorge .tem gente querendo roubar o povo a mão desarmada
josimar S.Sou contra o aumento abusivo
Rute C.Não concordo com esse aumento
Kelly O.Pra quer contratar se já tem vistoriador ?
José N.E um absurdo comprar esse valor, e roubo descarado
ROSILDA S.Uma vergonha,estamos sempre pagando pelo que os nossos representantes fazem.
Jozelma O.Não aceito. Isso é uma vergonha. Porque não recuperam os bilhões roubados dos cofres publicos?
André T.Pelo bem de Roraima eu digo Não!!
MAX S.Isso e um robo, ladroes vagabundos, este pais ta fudido e ninguem fas nada.
Simone A.Isso é total mente contrário a sensatez e ao bom senso! Um grande absurdoooo!!!!
Francisco J.Isso é errado.
Andréia M.Realmente, a lei da terceirização beneficia sim, nao os trabalhadores, mas os donos de empresas e não é qualquer empresa...

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado